João 14:6 Jesus diz "Eu sou o caminho a verdade e sou a vida, ninguém vem ao Pai se não por min" ( intermediário ou mediador entre nós e Deus ).

Oq significa a palavra "RELIGIÃO" em Latim ou grego ? RELIGARE, religião é aquilo que religa o homem a Deus, o termo era utilizado como um ato de “voltar a unir” o humano com o que era considerado divino. E Jesus disse que o caminho é ele! Então Jesus é o RELIGARE é ele que religa o homem a Deus. QUAL É O NOME DA RELIGIÃO VERDADEIRA ENTÃO?

"Jesus Cristo". Coloque a importância em Jesus e não em denominações de religião ou pastor ou padre.

Pode pesquisar, não tô mentindo. Muitas religiões de líderes tem más intenções.

OBS: ( Pra vc saber o significado de qualquer palavra, tem que pesquisar no idioma que tal palavra foi escrita se for hebraico procura no hebraico se for grego procura no grego se for aramaico procura no aramaico.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/08/2021 09h54
Religião é balela, o negócio é crença, você acha que Elias chegava pra rainha Jesabel e se dizia Cristão, crente, ou qualquer outra coisa? Não, ele simplesmente se apresentava como profeta de Deus, enviado por Deus.

Como o termo igreja, igreja não é templo, não é tijolo, igreja é o ser humano, Jesus cansou de falar isso, que nós somos templo do Espírito Santo, "onde tiver um ou dois reunidos no meu nome lá estarei eu", várias passagens denotam isso, mas o diabo é esperto e consegue distorcer a bíblia e enganar as pessoas, nada de novo debaixo do sol.
22/08/2021 09h47
discordo de vc

claramente é o satanismo pois sem lúcifer deus n seria bom já q n existiria o mal. lúcifer é responsável pela bondade de deus e por isso merece ser louvado.

grata pela atenção
anônima
22/08/2021 10h22
Todas as religiões tem um fundo de verdade mas há hipocrisia em todas as religiões.
22/08/2021 11h59
Religião me lembra dogmas humanos. Sou cristã, seguidora de Cristo e quero evoluir. Nós cristãos devemos valorizar muito Deus, Jesus e Espírito Santo. Ande você faz estudo das palavras?
eles respondem
22/08/2021 09h48
Vamo contrata umas puta, melhor anssim.
22/08/2021 09h50
O cristianismo já não é uma religião em si? Assim como Judaísmo e Islamismo.Quando vc diz dentro do cristianismo vc está falando de vertentes da mesma religião.
22/08/2021 10h00
A religião de Deus
anônimo
22/08/2021 11h10
Nem o cristianismo é a verdadeira