Nunca namorei (estou com 23 anos, quase 24) e nunca tive relacionamentos sérios, já ouvi que eu era lésbica, que eu era atrasada, que meus pais me proibiram, alguns familiares me tratam com pena até. Antes isso não era uma questão tão grande, hoje até eu estou com pena de mim. Claro, houveram pessoas que quiseram namorar comigo, mas um era colega de escola e nunca me interessei. Outro já foi na faculdade, mas eu estava conhecendo outra pessoa e acabei rejeitando-o. Tudo culpa minha. Me arrependo muito mesmo de nunca ter namorado ninguém, sei que teria me poupado muita coisa ruim nesse campo, nem que durasse só 1 ou 2 anos, já teria desbloqueado isso na minha vida. Atualmente tenho perdido as esperanças, tenho até vergonha de falar sobre isso com outras pessoas, só minha família sabe. Enfim, um desabafo :( alguém vivendo a mesma insegurança?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
22/08/2021 13h00
Eu não sei se existe esse negócio de "encalhado(a)", mas na cabeça das pessoas sim. Sendo assim, eu também sou "encalhado", pois tenho 24 anos e também nunca namorei.
22/08/2021 11h53
Eu considero 60 anos.
22/08/2021 11h29
nenhuma idade. isso é puro preconceito.
anônimo
22/08/2021 10h59
É ruim mesmo, o problema é a família que fica cobrando ou falando pelas costas
anônimo
22/08/2021 11h01
Já passei por isso, virgem até os 24, pobre, feio e sem graça.
Tinha sim as possibilidades e oportunidades mas tava tão focado em outras coisas que isso era o menor dos problemas.
Mas me dei a chance e comecei a namorar, segui em frente.
Hoje penso muito diferente, do início, se estou bem só, vou continuar e pronto. Posso sair com uma e outra, mas o importante é estar consigo mesmo.
22/08/2021 11h21
No homem, quando não produzir mais espermatozoides.
Na mulher, depois que ovular o último óvulo.
anônimo
22/08/2021 10h41
No seu caso não é nem encalhamento, é magia negra mesmo
22/08/2021 10h38
Eu tô com 24, acho que já pode
anônimo
22/08/2021 11h06
23 anos e ja ta chorando. Misericordia.
22/08/2021 11h25
Tenho 23 anos e nunca namorei, e só quero arrumar uma transa casual pra eu perder essa porcaria de virgindade logo ,:^(. Depois que eu perder essa bosta posso morrer em paz
22/08/2021 10h50
Sou encalhado também. ☹️
anônimo
22/08/2021 10h46
22/08/2021 10h45
Kkk voce que nao quer mesmo
22/08/2021 23h43
Aos 18 anos.
anônimo
23/08/2021 06h23
A sua idade demonstra isso.
elas respondem
anônima
22/08/2021 10h56
Por que as pessoas se intrometem tanto? Essa questão amorosa é totalmente pessoal, só diz respeito a você, cabe a você decidir isto, se quer um relacionamento sério, enfim. Uma pessoa por estar solteira não é digna de pena, está muito longe disso. É incrível como ainda possa existir pessoas com essa mentalidade sobre relacionamentos! É de se indignar!
Se você nunca namorou o problema é todo seu, ninguém tem que se intrometer nisto, nem mesmo a sua família. Estar solteira é tão bom, livre de cobranças e encheção de saco, se prender em um relacionamento é uma grande idiotice, ainda mais quando a pessoa quer ter um relacionamento só pra poder dizer que tem também.
Se você gostaria de namorar, tente conhecer novos caras, sair, e quem sabe encontra alguém legal. Mas namorar com o primeiro que aparecer so por causa dessa pressão que fazem com você só vai te fazer infeliz, tem que conhecer a pessoa antes e claro, se apaixonar.
Que coisa... deveriam respeitar!
anônima
22/08/2021 11h30
Acho que com 150 anos, se a pessoa está solteira a mais de 100 anos, pode se considerar que a pessoa está encalhada.
22/08/2021 10h57
Vc é encalhada enquanto continua solteira
22/08/2021 11h08
Eu tbm nunca namorei, tenho 21 anos, nunca beijei, o mais perto que cheguei de um beijo foi um abraço no cara que eu gostava kkkkk

Às vezes me pego pensando em ter um relacionamento mas quando aparece alguém interessado em mim eu me fecho