É de se admirar, escolham bem o cara que vocês demonstrarem interesse, porque se você elogiar e parecer interessada, acabou. O cara vai te tratar igual otária, ainda mais se você não for bonitona, ele pode até te dá bola, conversar com você, mas vai te tratar do jeito que ele quiser porque acha que você tá na mão dele. Não espere tratamento decente não.

Sei que não são todos os caras que fazem isso, mas a grande maioria é, é bem melhor deixar o cara chegar primeiro em você, senão nem tenta, parte pra outro.

Obrigada pela atenção.

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
22/08/2021 12h07
Essa aí quis o bonitão cheio de mulher atrás, n conseguiu nada com ele e tá descontando na gente
22/08/2021 12h28
Se você demonstrou interesse nele e ele não demonstrou o mesmo é pelo simples motivo que não te quis, só isso (talvez tenha mais motivos).
22/08/2021 12h30
Não façam isso, por favor. Se fosse a moça que eu gosto, eu iria explodir de emoção por que seria algo maravilhoso, ela só foi infeliz por que fez isso pro cara errado
anônimo
22/08/2021 11h02
Imagine se todos os caras pensarem assim, ngm mais se relacionaria. Gente limitante é foda.
anônimo
22/08/2021 11h12
Kkkkkkkk nada ver, fia se o cara não gostar de você, você pode fazer as macumba que quiser que não vai adiantar nada
22/08/2021 10h52
Óia azideia.
anônimo
22/08/2021 10h57
De nada.
Mentira. As incels vão concordar.
22/08/2021 11h17
não é atoa que sou adepto daquela romantização de que é primeiro amizade e depois namoro. quando o sentimento é sincero nenhum dos dois sente a necessidade de fazer esses joguinhos idiotas.
22/08/2021 11h34
Lindas do site.
Aqui não há o que temer. Se mostrarem seu interesse, só contará pontos e subirá no meu conceito. Só venham. Faço questão de dar os melhores galanteios. Mas se quiser testar suas cantadas, fique a vontade.
https://elaele.com.br/q/376439-quero-cantadas-mulheres-vamos-ver-qual-mais-criativa
22/08/2021 11h36
Acho que a experiência que você passou não se estende a outras
22/08/2021 12h19
Na verdade se uma mulher que eu tiver interesse mostrar que está muito interessada em mim, a ideia seria manter isso, tratar mal o mais lógico é que causa o contrário.
Essa atitude que você falou não parece ser porque a mulher demonstrou interesse primeiro e sim o homem que se não mostrar quem é antes do namoro, vai mostrar no namoro ou casamento, em algum momento provavelmente ele iria te tratar assim, mesmo se fosse ele a tomar iniciativa. Isso se repete muito, antes é uma coisa e depois é outra, temos casos de agressão verbal e até mais extremos.
22/08/2021 12h33
Para mim é tudo o contrário
elas respondem
22/08/2021 12h20
Se ele não valorizar só dar tchau. Peço a Deus um homem que combine comigo.