Uma vez li conversa no whatsapp dele com a amiga da mãe dele, que tem aproximadamente uns 40 anos não irei negar que ela é bonita. Acontece que na conversa ela estava toda atiradinha para o lado dele e óbvio que não fiquei contente e fiz questão de deixar isso bem claro.
Ele a excluiu e apagou a conversa.
Acontece que ontem eu fui bisbilhotar o Facebook dela e ele não tem mais ela no face, porém nas fotos mais recentes dela tinha curtida dele.
Já mandei uma mensagem logo cedo que não quero mais... Até tentou se explicar dizendo que não tem nada a ver e que já excluiu pra evitar problemas e como sempre eu saindo como culpada. E aquele blá blá de sempre que me ama. Logo bloqueei ele em tudo e não aceito ligação não quero mais na minha casa.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
22/08/2021 11h17
Isso é um castigo por vc não gostar de velhos.
Foi trocada por uma coroa.
22/08/2021 10h56
Meu Deus... Que mulher mais insegura e brava.

Enfim, se quer seguir a sua vida longe da dele cê que sabe.
22/08/2021 11h13
olha, eu realmente não te conheço, mas por essa pequena amostra pra mim já é suficiente pra te achar uma completa lunática.
anônimo
04/09/2021 11h19
Esse cara tem sorte de ter se livrado de você.
anônimo
22/08/2021 10h58
motivo do término: curtida no facebook
o mundo está cada vez mais retardado
22/08/2021 11h20
Achei exagerado. Mas fez bem se não consegue lidar com sua insegurança é melhor que não prejudique outra pessoa.
anônimo
05/09/2021 05h50
Não.
anônimo
05/09/2021 05h55
Fez certíssimo sim!
05/09/2021 06h24
É motivo pra desconfiança sim, mas achei um tanto exagerado
elas respondem
22/08/2021 10h58
Não acredito que tá esperneando por causa de uma velha...
anônima
05/09/2021 03h18
Olha eu achei certo o que você fez, de já cortar o barato dele no início! Quanto mais você perdoa um homem menos respeito ele terá por você.
E sim, ele foi desrespeitoso tendo conversas de flerte estando em um relacionamento com você! Não existe isso. Não importa se é mulher mais nova ou mais velha. Ou ele te respeita, ou ele fica solteiro. Até porque se fosse você conversando com um homem mais velho ou novo, e curtindo fotos do cara, ele ia ficar pé atrás com você.
Para mim o flerte já é uma forma de traição, cabe a você aceitar ou não.
Mas saiba que você merece o melhor, e tem homens maravilhosos ainda, são raros mais tem. Então se cuide, se valorize, se ame em primeiro lugar. Que uma hora aparece alguém que haja como homem de verdade!
anônima
05/09/2021 03h22
Certíssimo, tudo indica que ele ia colocar uma gaia bem grande em você,
Tava cheio de gracinha nas conversas do WhatsApp, já mais de meio caminho andado pra fazer o mal feito