Poema: Bolsonaro triste ou contente, continua sendo presidente. Lula solto ou na prisão continua sendo ladrão?

Bolsonaro não veio para agradar ninguém, mas sim para pôr ordem e progresso!..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
Que coisa não!
O pior é que tem gente contente com isso.
anônima
5a
Parece que vc não tomou o remédio hj
anônima
5a
O melhor poema de 2021.
anônima
5a
Ok...
Bolsonaro continua sendo presidente: Fato
Lula solto ou na prisão continua sendo ladrão: Fato também
Mas essa história de ordem e progresso é balela... A coisa tá feia, mano. E tamo bem fudido ano que vem!
Vamos levar no cu com força!
anônima
5a
#lula2022
LULINHA lindo!
image
anônima
5a
Kkkkkkkkk
anônima
5a
João Ferreira se continuar falando mal do Lula vai comer poeira....
Lindo meu verso né?
Kkkkkkkkkkkk logo logo sai ;)
anônima
5a
image
eles respondem
14
anônimo
5a
Burros são os que acham que o bolsonaro é diferente do Lula, ladrão se faz na oportunidade, bolsonaro aproveitou bastante tbm
anônimo
5a
"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"
anônimo
5a
João Ferreira 123 vive levando ferro no rabo, mas segue contente, Bozo ficou doente por colocar o gás pra dentro, gás Hélio negão causou um estrago.
anônimo
5a
Que ordem que esse Bandido tá pondo? Corrupto, ele e os filhos são uma quadrilha! 30 anos mamando do nosso dinheiro e até lucrar com vacina no meio de uma pandemia o miserável quis.

Dilma por bem menos foi retirada do Cargo, esse homem já passou da hora de sofrer punições.
anônimo
5a
Não me interessa.
anônimo
5a
Bolsonaro 2022, odeiam ele pois ele acabou com o roubo do funcionalismo público. Agora ou trabalham ou se fodem. Os ladrões do governo tremem perante ele.
anônimo
5a
Lula e Bolsonaro são imbecis.
anônimo
5a
Comida e gasolina cara e desemprego recorde... grande progresso
anônimo
5a
Enfia esse poema no seu cu.
anônimo
5a
É exatamente as pessoas com um QI tão elevado pra compor algo assim que ainda acreditam no Bolsonaro.
anônimo
5a
Poema:
Falar sobre política é um tédio,
Mas sei que em 2022 o Bolsonaro não ganha nem pra síndico de prédio.
anônimo
5a
Rs...