Não sei se leram o caso de um homem que virou diarista e estava sofrendo assédio e até convites para ser garoto de programa. O homem era lindo de acordo com padrão social, isso faz diferença né?

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/08/2021 11h15
acredito que o mais perto disso foi uma guria que apertou minha bunda no ensino médio, mas também não fiz nada e não liguei.
22/08/2021 11h16
Não. só uma vez uma pessoa me ofereceu a ppk mas isso não é kkkk
22/08/2021 11h17
Eu vi essa notícia o cara era bonito.

Ele trabalhava como diarista e sofria assédio dos empregadores(as). Isso sim eh assédio, pois existe uma relação de superioridade hierárquica.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/08/21/homem-que-trabalha-como-diarista-apos-perder-emprego-relata-episodios-de-assedio-nao-sou-garoto-de-programa.ghtml
22/08/2021 11h18
Acho que não. Se sofri nem percebi.
anônimo
22/08/2021 12h58
Eu nunca sofri nada disso.
anônimo
22/08/2021 13h00
Era tímido e Otávio na época:

Uma loira começou a meter a bunda no meu pau no trem
E um gordinho gay pegou no meu pau no trem.

Em ambos n fiz nada e do gordinho sai de perto