A partir do dia 7 vai ter parada dos caminhoneiros?

0
anônima
504
5a
dissertem:
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
O chamado já foi feito!
image
anônimo
5a
Tem que acabar com esse loby dessa merda de camioneiros. Tem que investir em outros meios de transporte de carga.
Qual o motivo da parada?
Espero que não, da outra vez foi caos total
elas respondem
1
anônima
5a
Vamos morrer de fome
Temos que estocar alimentos e papel higiênico para nossas casas