1.85K  22/08/2021 11h31

Gente terminei faz uns 2 meses, tudo terminou numa boa ele continua amigo do meu irmão(nem era para ser assim, mas fui boazinha dms e continuamos amigos) e disse p n insistir ficar juntos. Tomei essa atitude, pq ele estava sendo toxico, hipócrita queria certas liberdades e não gostava quando eu as tinha. A ex do meu irmão apesar de ter terminado com ele é mto amiga dele, ainda conversam saem juntos.. Então o meu ex deu em cima da ex do meu irmão e ela mandou print para ele vir me mostrar, pq ela pensava q a gente estava junto ainda.. Eu fiquei mais certa da minha decisão, tanta mulher p dar em cima, vai dar logo numa conhecida e amiga prox, ele já mostra o caráter q tem, sem falar que tirou altas fotos juntinhos com a amiga(que estava cheio de intimidades e conversinhas durante o namoro). Ai hj veio me dizer que está com saudades e que pensa em mim. Para mim pode até ter saudades, mas tbm ta atirando para todos os lados, não tenho a intenção de retornar p ele. O que vcs acham

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/08/2021 11h25
provavelmente é carência carnal, eu não iria.
22/08/2021 11h29
Nem respondia.
elas respondem
anônima
22/08/2021 11h23
Eu diria que só ele sente saudade.
anônima
22/08/2021 11h25
Não volte com ele, a melhor decisão que você tomou foi separar dele. Por que não se afasta?Bloqueia, troca de número? Se afasta deste idiota, com vc ele já teve a chance e não convenceu; agora ele que pare de encher o saco.
anônima
22/08/2021 11h26
Nem responderia.
22/08/2021 11h31
Ignora.