Puxei assunto com um cara que não conheço pessoalmente mas que me aceitou no facebook. Puxei assunto há umas semanas.
Ele foi muuuuito gentil e ofereceu muita ajuda profissional e tudo

eu elogiei ele na segunda mensagem, e por algum motivo, ele foi meio direto na segunda mensagem dele... meio que me cortou. Eu não puxei muito assunto depois disso.

Hj eu vi que ele deixou o status de solteiro visivel no facebook.
Entao antes ele poderia estar namorando ou algo assim?
Nao tinha naaaaadaaaa no perfil dele. Tava mt com cara de solteiro mesmo (divorciado, no caso dele)
Sera que ele tinha se divorciado e estava namorando com alguem na epoca que eu tentei paquerar ele?

Esses dias ele começou a me seguir numa rede social de pesquisadores do nada, sendo que ninguem me segue por la... pq eu nao sou pesquisadora e nao tenho artigos la. eu sou uma noob.

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/08/2021 13h36
Talvez ele tinha um relacionamento anterior

Ou ele já era solteiro e simplesmente decidiu atualizar o perfil dele no Facebook, as vezes a Facebook pede para atualizar essas informações
22/08/2021 12h06
Sim, ele é casado e é melhor se afastar dele o mais rápido possível, bloqueia ele em tudo e será feliz assim
22/08/2021 13h13
Qual a diferença de tempo para quando vc mandou a mensagem e quando ele alterou o perfil para solteiro?
anônimo
22/08/2021 13h14
Pode ser que ele estivesse namorando sim, ou então simplesmente, não estava afim no momento, mas mudou de ideia. Pode ser que seja gay também, quem sabe? Nunca se sabe kkk. Você saberá mais quando conhecê-lo melhor.
23/08/2021 08h29
Talvez sim, talvez não, as vezes, antes ele estava meio enrolado com alguém.
elas respondem
anônima
22/08/2021 12h05
Isso não diz nada, conheço gnt que namora mas no facebook ta como solteiro, tem gnt que corta alguém pq não tá afim, mtas possibilidades.
22/08/2021 13h41
Não dá pra saber.
Ele pode ter ocultado essa informação e depois resolveu deixar visível.