Minha esposa não deixa eu fazer absolutamente nada com nosso filho, tudo que eu faço tá errado, ela não deixa eu brincar, não deixa eu cuidar, nem trocar a fralda ela deixa, pra ela tudo que eu faço é errado.
Ela é totalmente super protetora e nossa relação depois do nosso filho praticamente acabou, ela nem dorme mais na nossa cama e sim no quarto do nosso bebê que está com 1 ano e 5 meses. Ela nem quer mais trabalhar porque tem medo de deixar a criança sozinha, não sai mais de casa nem pra ir ao mercado sem a criança.
Ela acha que vai estar abandonando a criança se ficar 5 minutos longe, pra ter uma noção ela toma banhos rápidos e mau tem se cuidado porque não quer deixar o bebe sozinho.
Sério o que devo fazer ?

eles perguntam
13 14
elas respondem
22/08/2021 12h12
Meu Deus!
Ela tem que procurar ajuda! Isso não é saudável pra nenhuma das partes! Ela está se anulando e te afastando dela e do filho! Sem contar o descuido com ela mesma, que isso logo vai fazer com que você não a Veja como uma mulher, e sim como mãe do seu filho apenas!
Aconselho vc a procurar ajuda profissional pra ela...tendo uma conversa antes, claro!
anônima
22/08/2021 12h11
Fala que você também é pai e tem direito de passar um tempo com ele também
22/08/2021 12h37
Terapia.
22/08/2021 12h36
Essa aí precisa de ✨Psicólogo✨
anônima
22/08/2021 12h14
Manda a real.
anônima
22/08/2021 13h51
Nem li o texto, mas enfim, seja homem e assuma seu papai de pai. Para de ser frouxo.
anônima
22/08/2021 13h49
Certa ela.
anônima
22/08/2021 23h28
Separa e ganhe guarda compartilhada, se nao for pelo bem vai pelo mal
anônima
22/08/2021 16h20
Essa superproteção pode prejudicar muito a criança
Ela poderá se tornar um adulto muito inseguro
Sugira que sua esposa busque um psicólogo
22/08/2021 16h13
É comum a mãe ficar superprotetora, mas pelo que vc disse, ela está demais. Leve ela para um(a) psicólogo(a).
anônima
22/08/2021 15h18
Você tem duas opções, levar ela na terapia ou na justiça, ela não pode fazer isso com você.
22/08/2021 15h03
Não é vc que tem que fazer é ela, isso é problema psicológico
Ela já perdeu um filho ou esse é o primeiro ?
22/08/2021 13h55
Imagina essa mulher quando se sobrecarregar...

Ela precisa ser mais leve. Ela é mãe, beleza, mas você é o pai... Alguém precisa acordar ela. Vi aqui que você disse que ela acha que ajuda profissional é falta de Deus, então ora então, sei lá ehue pra ela acordar pra vida, pq acredite: não tem NENHUMA das partes se saindo bem nisso. As vezes a situação é ruim pra uma pessoa mas beneficia outra. Não é o caso. Ela uma hora vai explodir de cansaço, não só físico como emocional. A criança vai sofrer tbm e o casamento de vocês vai por água a baixo.

Você já falou pra ela algo a respeito?
Tipo... você ta acabando com o nosso casamento pq você não deixa eu cumprir o meu papel de pai.
eles respondem
22/08/2021 12h20
Tenta conversar com ela e coloca o berço do bebê no quarto de vcs. E fala q ela precisa tomar banho direito, deve tá fedendo, credo.
anônimo
22/08/2021 12h11
Botar ordem nessa casa q essa mulher é doida, tu é o pai tu q manda nessa casa.

Se a mulher n deixa vc brinca com a criança toma a criança da mão dela.

Se a mulher tá assim doidona, conversa pra ela mudar se ela n quiser mudar o jeito é terminar
22/08/2021 23h24
Termina, deve ser uma merda não poder educar o próprio filho.
22/08/2021 12h09
Nossa complicado, não achei normal não.
Você é pai não aceite isso, a criança pode te achar um estranho depois.
Edit : peça pra ela te ensinar... Você quer estar presente afinal de contas.
anônimo
22/08/2021 16h01
Interna a louca
22/08/2021 15h17
Agarra ela e fala vc tá agindo feito uma doida :/
22/08/2021 15h14
Leva na justiça, ela tá totalmente errada!
anônimo
22/08/2021 15h09
Só Deus me afasta de um filho meu.
anônimo
22/08/2021 13h55
Problemas psicológicos! Precisa de psicólogo urgente!
22/08/2021 13h53
Tenta falar com os pais dela sobre isso pra ver se eles conseguem ajudar
anônimo
22/08/2021 13h53
que situação ein cara... é complicado pensar sobre querer ter filhos quando leio problemas como esse... pior que não acho que haja muito que vc possa fazer...
anônimo
22/08/2021 13h48
Se uma esposa minha tentasse fazer algo assim comigo, eu que iria educar ela.
22/08/2021 12h33
Sua mulher precisa ir num psicólogo meu amigo ela tá com algum problema.
anônimo
22/08/2021 12h11
Ela precisa drasticamente de um Psicologo