Então minha namorada, ou ex, conformo a escolha dela, estava falando sobre um filme que passou na TV. Enquanto ela falava, que estava com medo, eu resolvi apagar a luz (estava de dia) e dai ela ficou brava. Sai brava, disse que todo dia é um inferno, que me odeia, pegou aliança tacou na parede e falou para eu sair da casa dela, pegou meu capacete e chutou e falou para eu sair da casa dela. Dai disse que eu faço algo errado todo dia e bla bla bla. Eu queria terminar mas não consigo, estou esperando a palavra final dela. Vou fazer o que ela achar melhor. E vocês o que me recomendam? Com cautela claro haha.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/10/2014 20h57
Realmente não havia necessidade de sua revolta. Como é sabido temos algumas crises de mau humor em consequência da influência hormonal durante o fluxo menstrual, também conhecida como TPM (Treinadas Para Matar)rs. sendo assim, acredito que esteja se precipitando, a menos que queira o fim...dê um tempo...ela irá rever sua atitude e se desculpar.
24/10/2014 21h41
Ela deve estar de TPM,as vezes dou umas crises loucas,não sei se chegaria a tanto,mas pode ser isso.
eles respondem
anônimo
24/10/2014 20h00
Oloco, só por isso ??.;. Desculpe!.. mas quanta infantilidade da sua namorada hein, Então.. talvez ela já estivesse a tempos tentando acabar contigo.. e agora só usou isso como desculpa! ...
24/10/2014 20h11
Cara, isso é pretexto pra terminar... a mina ja nao ta na tua faz tempo.... Fazer uma tempestade num copo d'água como ela fez só pode ser isso... Abre o olho e parte pra outra...
24/10/2014 20h18
Cara isso é desculpa pra terminar...

E outra você disse "Eu queria terminar mas não consigo, estou esperando a palavra final dela. Vou fazer o que ela achar melhor."

Tu é um homem ou um saco de bosta? toma atitude caralho se tu não quer ficar com a mina só fala com ela, vai ficar sendo maltratado igual um trouxa ai só pra não magoar ela?
24/10/2014 19h20
Cara, situações assim já aconteceram antes? Dê um tempo, talvez não seja preciso terminar.. pode haver outro motivo para esse 'estouro' dela. Resolver algo do gênero quando um dos lados se encontra de maneira alterada.. seja com raiva, medo, tristeza etc.. não é a melhor escolha. Independente do motivo que causou o estresse.
Eu recomendaria conversarem, chamar para sair.. algum lugar que dê pra conversarem tranquilos, comerem algo, talvez. E decidam lá, de forma clara para ambos os lados.. seja para tentar resolver a situação ou para terminarem de verdade. Pela forma que isso aconteceu, provavelmente ela não deve aceitar sair.. muito menos querer conversar, ao menos diga que se for para terminar, que termine direito (caso você se importe com isso).
No meu caso, detesto deixar situações mal-resolvidas.. ainda mais algo que depende de escolhas.