Amigas,
O que vocês fariam se fossem professoras, e um aluno de família rica de cerca de 16 anos chegasse na escola com uma joia de ouro maciço e diamantes reais e te oferecesse essa joia que ele pegou escondido (furtou) da caixa de joias da mãe dele, pra você deixar ele lamber os seus pés por 20 minutos. Ninguém descobriria.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/08/2021 13h04
Se eu fosse a professora eu lamberia o pau dele que eu ganharia muito mais.
22/08/2021 13h05
obrigado pela visão do inferno que tu deu pra minha mente.
elas respondem
anônima
22/08/2021 13h06
Uma joia? Muito pouco pra encostar em mim.