GGl
168  22/08/2021 18h04

Minha Vida so vai para frente se eu começa tendo um emprego, para eu pode dá outro passo, eu ate sai entregando curriculos nesses últimos dias é fico bem ansioso esperando qualque ligação, as vezes bate uma ansiedade pq sinto que não vou para frente, preciso de um emprego para eu ter dinheiro para eu dá outro passo na minha vida, para eu envesti no quer eu quero ser, pagar um curso sabe estudar... Agora mesmo estou bem inquieto pensando nisso

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/08/2021 18h01
Vou te contar uma coisa, se você conhecer alguém da empresa que possa te indicar pra uma vaga é 70% mais fácil conseguir o trabalho do que ficar só entregando currículo.
22/08/2021 14h10
Se tiver internet já pode fazer curso de graça, não pode é ficar parado. Até mesmo o curso pode enriquecer seu currículo, ou pretende seguir algo novo? Fica ansioso não, não desiste, se for cristão peça a Deus uma porta aberta para o emprego e mantenha firme na fé e entregando currículo.
anônima
22/08/2021 14h48
Vai vender nudes na internet.
anônima
22/08/2021 17h17
Continue a procurar o emprego
Não desista
eles respondem
anônimo
22/08/2021 14h50
Continue buscando, você consegue.
anônimo
22/08/2021 17h19
Vc precisa se organizar, montar um plano de ação. Por exemplo quais empresas vai visitar essa semana, quais dias e horários vai fazer isso, e quais dias não vai pensar nisso, senão vc pira! Ainda mais agora que ta acabando a pandemia, vai demorar pra gerar novos empregos, enfim! Boa sorte!
anônimo
22/08/2021 17h20
Arrume um emprego.
anônimo
22/08/2021 18h02
baixa o tiktok e o kwai e seja feliz
anônimo
22/08/2021 18h03
eu tbm e olha que entrego currículo online e presencialmente e nada.

as vezes da vontade de desistir de tudo.
anônimo
22/08/2021 18h04
Olha, emprego tá difícil mesmo, e hoje em dia é a maioria só consegue por indicação.

Tenta ver com algum conhecido que trabalhe pra levar um currículo teu e te indicar a alguém da chefia.

Também tem sites de vagas de emprego, até nos sites de muitas empresas tem uma aba lá no finalzinho chamada trabalhe conosco e nela tem o passo a passo pra enviar seu currículo.

Uma hora vai aparecer e não tem nada melhor que trabalhar, ter seu dinheiro.