Gostaria de detalhes... sou hetero e recebi a proposta pra fazer com um amigo tbm hetero e uma amiga bi, aceitei por curiosidade, só que eu não tenho tesão nenhum por mulher, não vou querer beijar, nem chupar ela, to sem saber o que fazer...

elas perguntam
1 1
eles respondem
Top
05/11/2016 15h46
Eu ja uma vez foi muito diferente,mais foi bem exitante
elas respondem
05/11/2016 15h42
vc não precisa ter tesão pra fazer isso. vai pra matar a curiosidade mesmo..na hora H vc sabe e decide o que fazer. se curtir a experiência, repita. se não, pelo menos sabe como é e tem historia pra contar, hehe