Indiquei minha rede para vaga na empresa de uma amiga, ela veio informar que vai ser contratada mas só no fim do ano. Essa minha amiga ainda não sabe que ela terminou comigo há mais ou menos uma semana e falou que queria conhecer ela e queria marcar para gente sair.
Ela disse q se ela chamar pra gente ir junto e tudo mais. Perguntou se eu tava sofrendo e jogou print em q ela falava bem de mim, mas n estendeu a conversa e sumiu do wpp.
Ela só estava sendo educada? Será q ainda gosta de mim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/08/2021 13h38
Ela quem? A amiga? Que confusão.
anônima
22/08/2021 13h40
Não entendi nada
eles respondem
22/08/2021 13h37
tu quis dizer "Indiquei minha ex para vaga na empresa de uma amiga", certo?

se for, ela provavelmente falou de ti por educação com a amiga mesmo, não acho que tem algo por trás.
22/08/2021 13h40
Bom, eu diria que essa situação é muito pouca para indicar se ela ainda gosta de vc. Até pq vc indicou ela para a vaga, ela falar bem de vc pode ser também por causa disso, por vc ter sido legal. Quanto ao encontro, talvez lá vc tenha sinais mais significativo se ela está interessada ou não. Vai no encontro e tente notar algo.
22/08/2021 13h36
Eu não entendi bulhufas