Ontem ele mandou foto que tava numa festa, e na foto aparecia uma mulher do lado.
Me senti meio mal.
Ele também ficou perguntando por que eu tava acordada. Mas ele também tava. Aí ele falou que eu tava em algum lugar, e eu falei que ele tbm tava, e ele falou "hiprocrisia". Mas eu tava em casa, mas nao falei.
Eu não curto ficar por muito tempo, porque eu curto exclusividade da parte da pessoa... Então devo me afasta dele? Hoje a gente tinha combinado de encontrar, mas nem mandei mensagem e ele também não.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/08/2021 13h48
É por causa dessas besteiras que o relacionamento não sai. Fica nesses jogos de desinteresse, aí acaba que o contato morre. Eu penso o seguinte. Se vcs estão se conhecendo ainda, cada um é livre para fazer o que bem entender. Agora vc mentir que estava fora de casa, pode fazer o cara pensar em várias possibilidades, algumas negativas.

Bom espera para ver se ele vai mandar mensagem, se ele não mandar, vc manda perguntar se o encontro ainda está de pé. E cara, seja sincera com ele, seja recíproca, se ele não corresponder, parti para outra. Joguinhos de ego não vai dar em nada.

Vai se encontrando com ele, quando vc já sentir uma certa afinidade para assuntos mais delicados, vai dando sinais que estar afim de um relacionamento sério, se wle não entender, tente deixar isso mais claro possível.
22/08/2021 13h42
pensa bem, qualquer festa que tu for vai ter alguma mulher, isso não é indicativo de nada. o que tu deveria tirar da situação é justamente ele ter questionado onde tu estava, deixando claro o sentimento de desconfiança dele. ele não estava em posição de fazer isso.
anônimo
22/08/2021 13h43
Vc parece criança, mulheres no geral são cheias de joguinhos e ego
22/08/2021 13h47
Quer exclusividade? Pede em namoro!
anônimo
22/08/2021 13h49
vc não gosta de ficar, e está ficando, obvio que isso lhe trará problemas. se afaste.
elas respondem
22/08/2021 13h44
Mas ele sabe que você quer exclusividade? Você precisa deixar isso claro, moça.
Do contrário, aguenta a situação ou se afasta.

E o fato de ter uma mulher na foto quer dizer é nada.
anônima
22/08/2021 13h46
Por que essa exigência de exclusividade? Não dá pra só curtir o momento entre vocês dois?

Deixa o cara curtir quem quiser, faça o mesmo também, o que interessa é o momento que ficam juntos.
anônima
22/08/2021 13h45
Prende ela no teu porão.
anônima
22/08/2021 13h49
Fala que não quer mais pq curte exclusividade, quem sabe ele tá interessado tbm e concorda em ter algo mais.