tudo bem elas tiverem excitação pelo toque, pela figura masculina, corpo etc.
mas há aquelas que não sentem tanto assim essa coisa de pensar 24 horas nisso, sonhar com sexo com alguém ou algo assim?

por exemplo, hj estou mais controlado, mas na minha adolescência eu pensava tanto nisso, ficava fantasiando por horas... o peito, a bunda, o pescoço, os braços, pernas, literalmente tudo do corpo feminino me enlouquecia.

e eu sei que algumas mulheres são assim tbm. Mas é normal haverem mulheres que até gostam, mas é mais algo 'legalzinho' do que um tesão enorme? que NUNCA tiveram um dia de loucura pelo sexo oposto sexualmente falando?

eles perguntam
9 8
elas respondem
23/08/2021 14h13
Isso de ficar fantasiando, imaginado todo dia como seria o sexo, o corpo, etc... é mais coisa de homem mesmo.
Acredito que a maioria das mulheres tem mais esse pensamento quando estão gostando de alguém. Eu mesmo vejo um monte de homem bonito por aí, mas não fico fantasiando eles.
Não quer dizer que sentimos menos tesão, só que não somos tão movidas a sexo, o homem tem que despertar interesse em nós primeiro.
anônima
23/08/2021 13h58
Sim existem... tinha uma amiga assim... Mas eu diria que é raro...
anônima
22/08/2021 14h08
“heteras” existe?
22/08/2021 14h16
Olha ai kkk

23/08/2021 02h34
Existe sim, acredito que nem toda pessoa hetero vai sentir tensão pelo sexo oposto
23/08/2021 03h28
Existe sim eu sou hetera e gosto de homem pegação tudo ,eu sonho ,gozo pô causa do sonho transando fazendo de tudo isso, eu falo é uma delícia mesmo viu ,se acha que tô sendo safada não ligo . mas romantismo tem que ter mais não precisa direto entendeu .
23/08/2021 14h00
Sim, existem e eu sou esse tipo de mulher kkkkkkkkk
anônima
23/08/2021 14h03
"Héteras" kkkkkkk
eles respondem
24/08/2021 10h03
99%. não sente, só se o cara tiver dinheiro.
anônimo
22/08/2021 14h09
Eu penso em jogar futebol, jogos online, assistir serie e filme de porrada entre outras coisas, eu acho que penso menos em sexo que a maioria das mulheres. A maioria não tem muitos hobbies, so assistem series onde envolve sexo e nudes masculina, falem o que quiser são as que mais fazem sucesso com as mulheres sim, no insta so vivem atras de fofoca que tem muito sexo, foto de homem, foto de ator etc. Elas deve pensar em sexo muito mais por estimular tanto isso.
anônimo
22/08/2021 14h07
Toda mulher é bi!
https://m.extra.globo.com/noticias/mundo/nao-existe-mulher-heterossexual-diz-pesquisa-feita-na-inglaterra-17974819.html

Nesse caso que você citou, o que acontece é que mulheres tem menos desejo sexual que o homem então no geral é difícil você ver mulher assistindo porno, pensando ou falando sobre sexo.
Aqui no site é um exemplo disso, poucas mulheres falam sobre sexo, odeiam nudes...m
anônimo
23/08/2021 00h38
Obs.
anônimo
23/08/2021 01h07
É possível.
23/08/2021 06h51
Amigo, tenho visto provas do contrário!
Elas têm tesão na gente sim, claro que têm.

Rapaz, posso perguntar quem é você?
Por acaso é o Rafael77 que voltou? Rsss
23/08/2021 14h01
Existe sim .
Algumas tem o botão de liga/desliga.
22/08/2021 14h09
Heteras me cagou de vez.