Tem uma certa pergunta aí que meu namorado só me faz durante o sexo... fico tentando entender o pq dele não falar sobre isso em um momento normal...
Acho que ele só faz essa tal pergunta durante o sexo por ser um momento mais "descontraído"... pq pelo que parece, acho que ele não tem coragem de falar em um outro momento normal... Só que pelo fato dele falar isso somente durante a relação sexual, eu não sei se ele tá falando sério ou não.. e isso me deixa muito confusa mesmo.. qual a opinião de vcs sobre isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/08/2021 14h18
Tendi nada.
elas respondem
anônima
22/08/2021 14h15
Não li.
anônima
22/08/2021 14h14
E ele fala o que?
22/08/2021 14h15
O que ele fala?