Eu sai com alguns homens, não foram muitos, eu diria que foi com uns 5 no total,e percebi que desses 5, uns agiam diferentes de outros, por exemplo: dois deles me trataram muito bem, foram atenciosos, prestativos, cuidadosos, se preocupavam muito com o meu bem estar, enquanto outros dois não se preocuparam muito comigo e agiram de maneira seca, como se eu fosse uma qualquer. A minha pergunta é a seguinte, pq será que há essa diferença entre os homens? Uns se importam mais com o bem estar da parceira, enquanto outros são mais grosseiros e tão nem aí para a mulher?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
22/08/2021 15h18
deixa eu adivinhar, os que te trataram bem vc meteu o pé na bunda e os que te trataram mal mexeram com o seu ego e emocional e agr vc está se perguntando pq gostou deles msm sendo tratada como lixo.
anônimo
22/08/2021 15h12
Quais dois vocês acham que ela gostou mais?
anônimo
22/08/2021 15h12
Os que te trataram mal é certeza que só querem sexo, agora os outros dois não dá pra saber pq podem te tratar bem só pra transar ou realmente gostaram de vc
22/08/2021 15h18
Ue, mas falavam que os homens eram todos iguais.
22/08/2021 15h29
Mas muito homens agem dessa forma, para gerar interesse da mulher mesmo. Esses que tratam mal, geralmente tentam ser os bad boys, pq sabem que em tese, a grande maioria das mulheres tem interesse por esses tipos.

Enquanto os mais cavaleiros sofrem, por não conseguir por muita emoção na relação, serem vamos dizer assim, muito "domesticados".

Mas no fim das contas, por qual tipo de cara vc se interessou mais? Seja sincera.
anônimo
22/08/2021 15h13
Porque ninguém é igual, mas me gera a curiosidade em saber, qual lhe atraiu mais? O babaca ou o bonitinho?
anônimo
22/08/2021 15h15
Se fosse igual não teria concorrência
22/08/2021 15h16
São personalidades diferentes oras, é mais do que normal isso. Não tem nenhum segredo.
anônimo
22/08/2021 17h11
pq uns sabem que vcs gostam de caras cafagestes que as tratam mal, e outros não.
anônimo
22/08/2021 17h20
Ué? Vc acha q todos são iguais?
22/08/2021 17h24
bem vinda ao planeta terra
elas respondem
22/08/2021 17h13
E o cara que me trata mal no whatsapp, mas quando me encontra pessoalmente é doce, gentil um verdadeiro príncipe ?
anônima
22/08/2021 17h18
Pois é quero entender. Alguns chamam a gente já pede nuds e convida para casa dele e ainda nem são carinhosos. Não são nada românticos. Já outros levam para jantar, compram presentes. Eu vou ficar é com os homens cavalheiros e carinhosos. Do que adianta o cara ser bonito e inteligente e não se importar muito comigo? Esses playboys me decepcionaram
anônima
22/08/2021 17h10
Pq uns tinham interesse em vc e também princípios e valores
E outros uns escrotos