Meu pai está a anos tentando ganhar dinheiro na internet, só agora que ele conseguiu bom dinheiro criando contas no insta. O que me chateia ele querer que eu faça isso tbm, ele esta tentando me convencer vender cursos, mas eu não quero, ele está até me tratando melhor só para eu aceitar. Sou uma pessima filha não querer isso? Ele diz que o sonho dele é não ter que trabalhar para os outros, ele que ganhar dinheiro na internet, ele quer que eu o ajude, mas o problema é que eu não tenho interesse

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/08/2021 15h34
Se não quiser vender não venda, mas não custa nada ajudar seu pai...
anônimo
22/08/2021 15h42
Nossa que impasse.

https://i.imgur.com/SFHO3v6.png
anônimo
22/08/2021 16h59
Tá certa em recusar. Vá estudar que você ganha mais.
anônimo
22/08/2021 17h02
Os maiores golpistas são aqueles que vendem curso na Internet (não estou generalizando)

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/05/influencer-perde-r-30-mi-de-investidores-apos-operacao-na-bolsa.htm
elas respondem
anônima
22/08/2021 16h57
Isso é golpe
anônima
22/08/2021 15h52
A escolha é sua
anônima
22/08/2021 16h03
Me passe as dicas do seu pai, já tentei uma vez vender esses trem na internet e não deu certo.