nunca entendo quando uma mulher diz ''cai no charminho dele'' ou ''fui seduzida.
se vcs mulheres têm praticamente um vasto leque de opções de homens, oq faria vcs serem levadas pelo borogodo sem que queiram realmente?
eu tenho a impressão de que é uma mentira isso, e que na vdd algumas mulheres gostam de deixar os homens pensando que conquistaram, quando estão na palma de suas mãos.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/08/2021 16h03
Até hoje não aconteceu, com homens sou difícil kkkk.

Lembro quando era muito novinha, teve um carinha galinha que eu gostei, disse que não queria mais ficar com ele e mesmo querendo não fiquei, mas vejo muitas mulheres tendo dificuldade em fazer isso, se deixam levar.
anônima
22/08/2021 16h12
Não é mentira n, já fui seduzida por um cara que eu não queria ter gostado.
anônima
22/08/2021 16h15
Pq tem muita mulher carente por aí
anônima
22/08/2021 20h02
Temos um vasto leque de homens...parei de lê ai
eles respondem
anônimo
22/08/2021 16h00
Mulher gosta de ser paparicada
acredite, fiz isso
e quase transei com uma

Elas gostam de atenção. E afins

Se o cara for bonito, ai é que elas ficam hipnotizadas por ele
22/08/2021 16h01
Se deixam ser conquistadas pq se chegar um cara e tentar conquistar ela e a mesma não estiver afim, pode esquecer
anônimo
22/08/2021 16h14
São vulneráveis aos encantos masculinos
anônimo
22/08/2021 16h33
Não sei como mulher depende muito do visual acho que ela tem que gostar primeiro e depois se deixar seduzir se não o homem vai ficar dando em cima atoa.
22/08/2021 16h09
Pessoas têm preferências, gostos, seja homem ou mulher, se a pessoa tem alguma coisa que gostamos, que achamos agradável, seja características físicas, atitudes, coisas em cumum, isso vai gerar conexão, atrai, teremos encontrado coisas que queremos.
Por exemplo, um cafajeste, ele não vai tratar mal, vai fazer com que a mulher veja nele o que ela procura, se ela ver isso em um homem, mesmo que seja falso, vai atrair, gerar conexão, ela vai pensar: ele tem o que eu quero, então eu o quero, isso também é seduzir.
Todo casal que realmente gosta um do outro, gosta da pessoa e não de bens que ele(a) tem foram conquistados um pelo outro, isso por características físicas, coisas em comum, qualidades como pessoa...
A mulher não escolhe, eu vou ser conquista por aquele homem, se ela deixou que ele aproximasse, já está iniciando o processo de conquista por algo que ela viu nele, coisas que ele tem já está causando isso quando ele se aproxima e ela corresponde.
anônimo
22/08/2021 16h14
Dinheiro e ego pra disputar comlntras amigas isso seduz
anônimo
22/08/2021 17h37
Amigo, ela tem um leque de opções, até achara AQUELE, quando isso acontece, nenhum outro importa, ela quer aquele, e fica "seduzível" como vc diz! Ai se o cara não tá na mesma vai só comer e descartar...Ou assumir algo mais sério!
22/08/2021 17h41
A sedução é uma arte para poucos, no geral, um casal tem afinidades e a casualidade os une.
Então, quando alguém surpreende e causa encantamento, desarma a outra que acaba caindo na lábia.
04/09/2021 10h10
Se tiver dinheiro, sim.