Me afastei de duas meninas na faculdade.
Sem briga nem nada
Apenas pq não me sentia valorizada naquele grupo
Tempos depois passei a ficar no intervalo na mesa dos meninos...super de boa conversando
Daí as meninas que me afastei passaram a ficar lá TB (detalhe elas não tinham esse costume)
Desde então um senhor já de 50 anos, que sabe toda história de pq ter me afastado fica me chamando pra comer esfirra no shopping com ele e convida elas também...
Ou seja me afastei delas mas não adiantou bosta nenhuma
Pois esse senhor fica me puxando pra os mesmos ambientes que elas
Inclusive me cobrando quando não vou no mesmo ambiente que elas estão
E quando não vou ele diz "ué pq vc não tava lá com a gente"?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/08/2021 16h37
Sei
anônimo
22/08/2021 17h06
Não dá pra saber. Talvez queira corrigir sua relação com a outras, talvez você o chateia e ele tá tentando fazer você se dar bem com as outras pra se livrar. Talvez ele não ligue pra situação e queira um grupo.
Cuidado com esses velhos. Pode ser um taradão.
Boa sorte!
22/08/2021 17h34
Dá um chega pra lá nesse velho nojento
anônimo
22/08/2021 18h03
deve ta comendo suas migas
elas respondem
22/08/2021 17h56
Resumindo: veio tarado kkkk.