me disseram que eu era jesus cristo
anônimo
22/08/2021 18h45
não acredito, mas quem sabe neh.

o propósito de reencarnar é vc não lembrar da vida passada.
elas respondem
22/08/2021 17h33
Sim, me contaram que eu sou minha própria bisavó
anônima
22/08/2021 17h34
Esse assunto de alguma forma mexe com você, certo? Você acredita ?
anônima
22/08/2021 18h41
Fiz sim.
Eu era uma inglesa, uma menina loirinha em minha outra vida, usava um vestido branco, sapatos brancos, um laço de fita branca nos cabelos, eu era uma menina bem sorridente e alegre, a minha casa era grande e espaçosa de madeira.

O meu pai havia descido as escadas, e o homem que descida às escadas não é o meu pai nesta vida, era um homem bem alto.
Não conseguia ver o seu rosto com nitidez

Eu sentia muita admiração por àquele homem. Eu o amava.

O estranho é que o meu pai nesta vida, ele é indiferente para mim, alguém que não me agrada.

Na minha 2° regressão:

eu estava toda de branco (parecia uma camisola Kk) , e muitas moças me olhavam sorrindo, estávamos ao ar livre.

Na minha 3° regressão:

Eu era um homem advogado muito importante, eu estava por volta de 1500 por aí.
( Percebi pela peruca característica de cachinhos brancos e o figurino de época. )

Na minha 4° regressão:

Eu era um sacerdote corrupto e desviava o dinheiro dos fiéis, lembro-me que eu não desviava sozinha haviam mais gente.

Fazia parte do Clero, né?
Pala história já se sabem.

"Acabei entendo o porquê de eu ser bem pobre nesta vida, em outras vidas nota-se que eu tive oportunidades de ser alguém bem de vida, pelas as minhas más ações, acabei pagando por tudo.
anônima
22/08/2021 19h08
Não acredito