Eu não me interesso muito por ficar vendo mulheres bonitas, pois isso já acontece todos os dias e não há nada de relevante nisso. Eu vejo a mulher e depois a minha vida não muda em nada. Mulher bonita para mim apenas interessa se ela estiver interessada por mim e quiser iniciar alguma relação comigo, do contrário, ela irá passar e minha vida não irá mudar em nada. Do que adianta ficar vendo várias mulheres, porém com nenhuma estando interessada por mim? É até mais frustrante do que prazeroso.
Meu pai fica dizendo que o diferencial de algumas atividades é que eu iria ficar vendo algumas mulheres bonitas, mas apenas ver as mulheres, eu faço durante vários dias e nunca mudou minha vida em nada.
(Se for para começar a dizer que eu sou gay, esse é o chavão do chavão, essa resposta não é a mais adequada, pois eu sinto atração por mulheres, apenas não acho muita graça em relações que não envolvem interesse, afeto).

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/11/2016 18h21
Entendo vc
Vc n ver graça em estar com mulheres so pelo simples fato de serem lindas, pra vc sao pessoas normais e realmente sao. Mas muitos Homens n podem ver que ficam eufóricos. Vc é um garoto que sabe ter prazer e proporcionar ao q te oferece, ao contrário de muitis homens e mulheres so querem o q eh bonito
Enquanto ao seu pai eh um velho bbk, que nem respeita a mulher que tem e fútil, deve so viver na punheta. E quem te julga, manda se fuder ou simplesmente ignore, nao vai fazer diferença. E o que importa é o que vc acredita.
05/11/2016 17h54
Fala pra ele que não vê graça em ficar só olhando se não rolar interesse, ué.
15/01/2017 20h59
Eu sou como vc. Só gosto de ficar com um homem se eu sentir algo por ele, caso contrário não, pode ser o mais lindo do mundo, mas se não rolar um sentimento, um desejo forte eu não vou.
15/01/2017 21h12
Eu também! Não faz nada de diferença na minha vida se o homem é lindo. Tanto faz pra mim, eu não me atraio muito pelos caras que minhas amigas piram, acho eles meio gay. Será que sou lésbica? Pode ter certeza que não.
anônima
15/01/2017 20h09
Diga ao seu pai q vc eh mais machao q isso. Enqto ele gosta de ver, vc gosta de ter.
anônima
05/11/2016 17h53
Suspeito que você seja gay
eles respondem
anônimo
16/02/2018 08h39
Fala para ele que só curte ver mulheres bonitas quando existe a chance de pegar alguma, do contrario é só passar vontade a toa, é assim que me sinto pelo menos, eu gosto de ver mulheres bonitas mas depois de um tempo comeco a me sentir mal por nao poder pegar nenhuma delas
enfim, é só ter confiança no que diz, se voce nao se interessa em ver mulheres bonitas e sabe que não é gay, fale com a confienca de quem sabe que nao é gay, e foda se o que seu pai achar
anônimo
16/05/2017 22h50
Eu te entendo em partes. Também não acho graça em ficar ali só olhando direto, me sinto um bobão fazendo isso. Depende da intensidade, se eu acho uma mulher bonita eu olho e reparo rapidamente, não sou de ficar encarando como os outros caras fazem na rua. É bem assim mesmo que eu me sinto, como você disse, se não é algo recíproco, se os olhares não vão se encontrar eu não vejo o porquê de insistir nisso. Seu pai deveria compreender.
anônimo
05/11/2016 17h57
Diga a ele que você quer trabalhar em lugar que tem homens musculosos, altos, bonitos e viris.
15/01/2017 21h17
Você é gay!