Eu conheci um garoto pelo facebook em 2018 eu estudava no 3° ano gostava de anime e ele tbm , tinhamos muita coisa em comúm e ele era bem legal comigo me dava atenção de vez em quando me ligava. Mais a gente nunca se viu pessoalmente eu nao podia sair no horario que ele saía do trampo. Ano passado eu namorei e falei pra ele que respeitou , e nos afastamos dai nao deu certo e voltei a fala com ele que fico bem feliz, sempre bem atencioso cmg , por ele trabalha me mandava msg 18:00 ate fizemos ligação esse mes eu resolvi criar um facebook de novo aquele nao existe mais. Eu perguntei o que vc acha" ele a e uma boa ideia , e ele comentou na ft e add ele mais via ele online de manhã e de tarde e off no wpp isso me deixo triste, pq ate quando nao trabalhava ele não conversava cmg e eu achava, que iria falar cmg. Gravei um audio pra ele pelo messenger e falei que achava que por ele trabalha e ser ocupado ficava off no wpp, e ver ele on no face e nao mandar msg me deixou triste, pq falou que queria me conhecer e tals mais que nao parecia e achava melhor a gente não se fala. Gravei dnv um audio pedindo desculpas que temos nd, nao tava cobrando mais que o que me deixo chateada e o comportamento dele comigo, que disse que ia tentar fala cmg e quando ta de folga dorme. Mais sempre entra e não falava cmg, e eu achava que ia fala, pensei em chama ele mais ja falei como me sinto. Preciso de ajuda porfavor!!!

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/08/2021 18h00
Meu Deus guria, deixa o cara em paz. Acho que ele só não te bloqueou ainda por consideração
anônimo
22/08/2021 17h59
muito boa sua redação
nota 1000
anônimo
22/08/2021 17h59
Não li.
22/08/2021 18h00
Falando com a boca
22/08/2021 18h01
Eu acho que esse lance se vocês ficou no passado. Por você ter arrumado um namorado, ele deve ter te superado
anônimo
22/08/2021 18h20
Sinto muito, garota, mas parece óbvio que ele não tem interesse em você. Quem quer sempre arruma tempo. Esquece esse menino.
anônimo
22/08/2021 18h24
Ele não tem interesse. você pode fazer o seguinte: continuar insistindo, e nesse caso, sempre, ou pelo menos a maioria das vezes a iniciativa vai partir de você, pelo menos no inicio. continuar insistindo na esperança dele se interessar também.(pode ser que dê certo, pode ser que não). ou você pode simplesmente esquecer esse cara. aí vai de você
04/09/2021 10h41
Ele não te quer.
elas respondem
22/08/2021 18h05
Simples: ele não está interessado.
Não fale mais com ele.
anônima
22/08/2021 18h09
Esquece ele, ele não te quer! Não tem o porquê ficar tentando algo com quer não quer nada, isso se chama desespero e é vergonhoso
anônima
22/08/2021 18h10
Ele não tá interessado
22/08/2021 18h24
Moça , ele simplemente não está interessado . Esquecer ele vai ser a melhor coisa que tu vai fazer