Situação:
Uma mulher morre em trabalho de parto, antes do bebê nascer, e os médicos conseguem salvar a vida do bebê e fazer o parto. Você acha possível o bebê que nasceu ser a reencarnação da própria mãe? A alma sair do corpo da mãe e ir direto pro do bebê? Qual sua opinião sobre essa hipótese de um bebê ser a própria mãe?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/08/2021 18h00
Já começou errado pois nem alma existe. O Dualismo de Substâncias é falho e cheio de furos.
anônimo
22/08/2021 19h17
Ótima forma de rejuvenescimento
04/09/2021 10h42
Tudo é possível.
anônimo
04/09/2021 10h48
Acho pouco provável porque o bebê quando já é formado dentro do ventre da mãe já tem uma alma. O que pode talvez acontecer na minha opinião é que a filha ou filho que este bebê tiver no futuro possa receber a alma desta mãe que faleceu. Tudo isso é teoria, porque na prática não temos como comprovar isso.
elas respondem
22/08/2021 18h01
Totalmente plausível...daria um ótimo enrredo de novela/serie