Pergunta honesta!

eles perguntam
4 12
elas respondem
22/08/2021 18h23
Está na linha certa de pensamento.

Nem toda mulher é interesseira
Nem todo cara vai trair
Nem toda mulher só quer saber de cafajeste
Nem todo cara só olha pra aparência

Por aí vai. Generalizar é um erro

Inclusive, acho que os "bons" são a maioria. O problema é que o que gera bafafá, por exemplo, é o caso de traição, de violência, etc. Aí de tanto ouvir, fica parecendo que isso é o caso da maioria. Já o caso de fidelidade, o caso do casamento que ta a anos dando certo, etc., tu nem fica sabendo
22/08/2021 18h22
Tem que escolher melhor suas companhias.
anônima
22/08/2021 18h51
Não dá pra generalizar
22/08/2021 19h04
claro que está na linha certa, mas é melhor dizer que algumas pessoas são

nem toda mulher é interesseira e nem todo homem é interesseiro

alguns são
eles respondem
anônimo
22/08/2021 18h24
Eu acho que elas são muiiiiiiito mais visuais que interesseiras.
22/08/2021 18h25
tem mulheres interesseiras sim
assim como tem bastante mulher honesta tambem
22/08/2021 18h18
"Nem toda" leva a entender que a maioria seja, e nisso o Sr está redondamente enganado, Méqui
anônimo
22/08/2021 18h50
O ser humano é uma merda em sua maioria, então sim, nem toda, difícil é achar uma que não seja.
22/08/2021 18h58
Essa discussão sobre interesse é mais complicada. Veja: nem o Kant, que funda uma moral sobre a premissa de que a ação ética deve ser movida pelo dever e não pelo interesse, nem pela nossa psicologia empírica, acredita que alguém foi livre, nesses termos, algum dia. O fato é que todos nós agimos por interesses. O que nos interessa no outro? Sua beleza? Sua inteligência? Sua conversa? As possibilidades que nos proporciona? Materiais, espirituais? Ninguém quer alguém desinteressante e nos tornamos interessantes ou não por distintas razões.
22/08/2021 19h01
Está correto.

Pessoas que generalizam não conseguem lidar com a situação real da vida delas, olham para aquilo que aconteceu e sentem muita angústia, não analisam e colocam as coisas como elas são e saem por aí dizendo aos quatro ventos que todo mundo é exatamente igual a aquele que fez mal, sem nenhuma diferença. É uma resposta irracional e imatura a uma frustração amorosa da vida dessas pessoas, ou se não, é uma pessoa que remoe o que aconteceu no passado e ficar por lá mesmo, e pra piorar saí por aí espalhando a própria imaturidade.
anônimo
22/08/2021 19h05
Não, nem todas as mulheres são interesseiras. Ha uma exceção que consegue ser diferente, mas atenção: essa exceção significa menos de 1%! Naturalmente quase todas elas vão falar "Eu sou diferente. Não sou interesseira", etc. mas isso só dura até alguém com status se interessar por ela. 99,99
22/08/2021 19h05
Você está certo.
Minha mãe não eh interesseira.
anônimo
22/08/2021 19h44
90% são
22/08/2021 19h46
A primeira afirmação é verdadeira. A segunda vai depender muito
anônimo
23/08/2021 01h14
Me parece verídico e autêntico, contudo é verdadeiro.