Então teve um tempo atrás que eu fiquei com uma menina e cara, eu gostei muito dela, mas ela me conheceu num momento ruim da minha vida.
Resumido, brigamos e ela me bloqueou em tudo que era rede social.

Recentemente fiz um Twitter e achei o dela. Comecei a stalkear ela de longe e hj sem querer, apertei seguir, nem tinha notado que tinha feito isso. Aí acabando de ver o jogo, fui tuitar e notei que ela me seguiu de volta.

Vcs acham que eu teria chance com ela novamente, já estamos 3 anos sem nós falar.

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/08/2021 19h17
e tu tem certeza que ela lembra de ti? de qualquer forma, eu acredito que vale a pena sim tentar algo se for do seu interesse. em 3 anos MUITA coisa acontece, pode ser que dessa vez vocês consigam tapar os buracos que ficaram pra trás.