Antes dessa conversa eu tinha falado que tava namorando, mas era só brincadeira. Ele tbm já brincou assim comigo. A gente brinca muito, normal... Ele respondeu de boa: gravem essa informação, ele levou na boa

foi aí que começamos a falar sobre namoros e entramos nesse assunto aí

https://i.imgur.com/

eu sentia q ele me tratava como brother, então deixei pra lá na época e não contei. Seguimos conversando normal, sem noia

os dois estão lidando bem com isso de ter tido interesse no passado, mas passado é passado. Quero saber se ele pareceu ter interesse ainda agora. Eu não estou apaixonada por ele NEM ele por mim, mas esses dias ele chamou pra sair, não sei se como amiga ou querendo algo

@Marcus @Witch, se puder, exclui essa pergunta, pfvr, obg

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/08/2021 18h50
te tratava como brother ?
e como è tratar como brother pra vc ?
22/08/2021 19h38
só um spoiler, eu quase sempre ajo como se estivesse de boa, mas odeeeio quando a guria que eu curto fala de quem ela gosta... sério, é horrível, parece que vc ta sendo chifrado hahahaha
elas respondem
anônima
22/08/2021 18h56
Duas crianças conversando.
22/08/2021 19h39
Vai saber...aceitou o convite?Talvez ele até sinta algo mais tem vergonha
anônima
22/08/2021 19h45
"Eu não estou apaixonada por ele NEM ele por mim"
Então porque se importa?
anônima
22/08/2021 18h55
Deveria ser direta e falar que tinha, meu Deus, pra que esconder suas intenções nele?