Olá
Oque fazer quando você está em um relacionamento a anos mais você percebe que as coisas estão esfriando?, estou cm o meu namorado desde o meus 14 anos, hoje tenho 21 e ele 23, nosso namoro sempre foi bem saudavel e ambos sempre demonstravam interesse em estar juntos, mas agora eu sinto que tá esfriando e parece ate que ele está enjoado de minha companhia e isso está fazendo com que eu tbm perca o interesse e a vontade de estar com ele. Ficamos juntos todos os finais de semana de sexta a domingo, porém fazemos coisas separados nesses dias tbm, e o pouco que sobra passamos juntos, ai no domingo ele está indo embora de minha casa super cedo tipo 18hrs no máximo 19hrs, antes ele ia as 22:30h, e tao ruim sabe ver que o namoro vai esfriando e a pessoa parece que não liga mais pra você, fora que quando estou na casa dele, ele fica só vendo futebol na TV ou video no celular, não tem mais aqueles carinhos normais de namoro, eu fico bem mal com isso é ja ate falei sobre, porém ele disse assim que nao da pra ficar o tempo todo junto conversando sem fazer nada, mais tbm ele nunca quer sair pra nada da casa dele, eu ja nem sei mais oque fazer pois eu amo ele, crescemos juntos e temos muitos momentos bons é tao difícil por um ponto final em uma historia de anos :(, mais parece que a cada final de semana ele se afasta mais de mim, será que ele está acostumado comigo e por isso não dá mais tanto valor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/08/2021 19h01
A mente humana se acostuma muito fácil com as coisas e acaba se acomodando. As vezes é bom dar o prazer da nossa ausência para a pessoa, pois só voltamos a dar valor novamente quando sentimos que estamos perdendo.

Como você disse, já tiveram muitos momentos bons, então a saudade vai ser inevitável.

Tira um tempo pra você, se for preciso aja com um pouco de indiferença. Pode ter o risco de perder (o que é menos provável) Mas tá bom do jeito que está? Vale a pena continuar assim?
anônimo
22/08/2021 19h20
Da um tempo, cata outros machos, quando a saudade bater voltam novamente
22/08/2021 23h40
já passei isso com minha ex e o fim foi inevitável, a diferença é q não tivemos tanto tempo junto assim, foram quase dois anos de namoro, o primeiro ano foi muito bom, mas depois as coisas começaram a mudar, talvez a pandemia tenha contribuido, já q qdo ela começou, paramos de sair nos fins de semana, depois ela começou reclamar do namoro, entrou em um novo emprego e o humor dela mudou tbm. Enfim não deu certo mais.
claro q o seu caso é diferente do meu, então, o q eu posso dizer é que reflita bem sobre sua situação antes de qlq decisão precipitada...
elas respondem
anônima
22/08/2021 19h06
Tudo o que não for cuidado dia a dia irá acabar, e relacionamento não é diferente. Só porque é bom, achar que está com causa ganha, é um grande erro. As pessoas se acomodam, é natural, e quando se dão conta, está uma droga, a beira do fim.
Se olhar para trás perceberá que faltou cuidar todos os dias, ano após ano, um do outro, dos detalhes que faz o outro feliz.
Isso não é o fim, é só vocês dois conversarem e entender o que faltou até aqui e reverter a partir de agora.
Mas lembre-se, se esquecer de cuidar, todos os dias, irá esfriar, enfraquecer e beirar o fim.
22/08/2021 23h32
Tenta conversar com ele e dizer o que sente