genteee, assim, hoje completa 1 mês que terminei. Ele tá ficando acho que sério com outra pessoa,alguns dizem que ela é tapa buraco,outros dizem que é pq ele não me ama mais,mas uma coisa que eu não tenho dúvida é que ele realmente me amou. Só que eu fui deixando de dar atenção e resultou nessa merda toda. Minha ex cunhada é muito amiga minha,ela me disse que ele deixou a aliança no carro,mesmo com a possibilidade da outra ver,depois que ele saiu com uns amigos dele,no outro dia ela disse que a aliança tava no porta luvas,ontem fui na casa da minha ex cunhada E os dois me viram,eu sigo bloqueada em tudo,menos no tt,depois de ontem ele me bloqueou lá também. Queria sinceridade de vocês, por que um homem guardaria a aliança, ainda mais no carro ? (Vender n é por que se n ele Já teria vendido.) E mais uma coisa, ele tem coisas dele aqui em casa,quando pedi pra ele buscar ele foi grosso por ligação e disse que ia mandar alguém buscar,e sexta do nada falaram que ele mesmo ia vir buscar mas n deu. Por que será?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/08/2021 19h14
Um dia vou revender alianças comprando barato de casais frustrados e ficar milionário
22/08/2021 19h17
Acho que você deveria se preocupar com outra coisa.
anônimo
22/08/2021 20h44
Deixa o cara em paz
elas respondem
anônima
22/08/2021 18h52
Você acha que estas atitudes dele seriam amor?
anônima
22/08/2021 18h54
É de ouro?
22/08/2021 18h54
Para nem levar para dentro de casa.
anônima
22/08/2021 18h55
Não dá pra opinar só com esse trecho da história.
22/08/2021 19h20
Ele tá fazendo "teste" com ela, se ela passar daí ele joga essa aliança no lixo ou dará para ela.
Desencana, ele seguiu rumo.