Eu conversava com uma mina todos os dias, ela era muito gente boa, me motivava mais que minha própria família, por isso me apeguei muito

Ela vinha relatando problemas no celular, e do nada um dia ela sumiu e não entrava mais no whatsapp (nem chegava msg).

Passou uns dois meses e encontrei o insta dela por um perfil de um amigo (ela curtiu a foto dele e eu também), percebi que depois disso ela mudou a bio e deixou parecida com a minha. Imagino que ela tenha visto meu perfil mas não me seguiu, vcs acham que eu devo segui-la?

eles perguntam
7 2
elas respondem
22/08/2021 19h15
Se ela quisesse tinha te seguido já que ela era tão presente, como transpareceu.
Não siga.
anônima
22/08/2021 19h13
segue ué kkkk
22/08/2021 19h17
Não vejo problema em seguir.
22/08/2021 19h22
Acho estranho ela não ter te procurado , já que conversava tanto com você como disse no início ...
anônima
22/08/2021 19h26
Segue logo corno
anônima
22/08/2021 19h31
ela te bloqueou, não quer saber de você, se fosse um problema no Whatsapp seria muito fácil ela te contactar ligando pelo telefone normal

Se você for aquele emocionado que queria pedir a ficante de 1 mês em casamento sendo que ela disse que não queria namorar com ninguém antes de acabar o curso (desculpa clássica) já sabe a resposta
22/08/2021 19h32
Demorou, segue logo.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 19h15
Sim e se possível envie mensagens para ela.
22/08/2021 19h33
Sim, siga-a