Indiquei minha ex para vaga na empresa de uma amiga, ela veio informar que vai ser contratada mas só no fim do ano. Essa minha amiga ainda não sabe que ela terminou comigo há mais ou menos uma semana e falou pra minha ex que queria conhecer ela e queria marcar para gente sair.
Ela disse q se minha amiga chamar pra gente ir junto. Perguntou se eu tava sofrendo com término e jogou print em q ela falava bem de mim pra essa amiga, mas n estendeu muito a conversa cmg e sumiu do wpp.
Ela só estava sendo educada? Será q ainda gosta de mim?

eles perguntam
4 0
elas respondem
22/08/2021 19h24
Não sei o que passa na mente dela,mais se fizessem esse favor a mim, eu ficaria meio que em promessa
22/08/2021 19h26
Cara , não se iluda , nem crie expectativas... você ainda gosta dela ? Se vcs tiverem terminado recentemente é bem comum ainda sentir algo pela pessoa ..
anônima
22/08/2021 19h26
Que novela mexicana.
22/08/2021 19h28
Taí aí a resposta: mas n estendeu muito a conversa cmg e sumiu do wpp.

Vc ajudou ela, agora ela deve tá em dívida com vc.
Só isso.