Tinha uma garota na faculdade que eu era super afim. Aí eu pedi para um amigo meu falar pra ela que eu gostava dela e ver se ela correspondia, só que ela disse que não. Até aí, ok. Só que no dia seguinte, apareceu uma solicitação no instagram adivinha de quem? Da própria guria. Aí eu pergunto, se não houve interesse da parte dela, como ela mesmo falou, então por quê perder tempo pedindo pra me seguir? Mulheres, vocês também são assim? E se sim, por quê?

eles perguntam
7 8
elas respondem
22/08/2021 19h30
Deve tá querendo uma aproximação,ou ela é do tipo q gosta de fãs
22/08/2021 19h32
Eitaaaaaa…

Olha só, nunca peça a um amigo para falar com a guria. Vá você mesmo e fale ué.

Já atitude dela, pode ser que ela te seguiu só para saber da sua vida…
Espere pelos próximos capítulos.
22/08/2021 19h59
Kkkk é que nem o filósofo Ronaldinho diria "Estão deixando a gente sonhar"
22/08/2021 19h30
Não sou.
É que muitas Não lidam bem com essa história de recado.
Wy-
22/08/2021 19h35
Ela quer ficar contigo mas no sigilo porquê tem vergonha de você
22/08/2021 19h35
Mano , tu já errou na parte de ir mandar o amigo ir falar ... vc tem que ter atitude . Mas em relação a ela , pode ter sido apenas curiosidade pra te conhecer melhor , já que ela já sabe que vc está afim dela ..
anônima
22/08/2021 23h18
Mulheres são loucas.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 19h32
primeira regra nunca mande seu amigo ir até ela, crie coragem e mesmo que voce vá tremendo mas vá... pois mesmo que voce não consiga pelo menos teve coragem e outra voce vai ir perdendo o medo de chegar. E também a mulher vai te achar um covarde no sentido de medroso se voce manda seu amigo.

sobre ela te mandar solicitação ou ela mentiu e gostou de você ou ela quer ter um segunda opção caso de merda na vida dela ela fica com tu
22/08/2021 19h30
"aí eu pedi para um amigo meu falar pra ela que eu gostava dela"

Nem eu que sou virgem faço uma cagada dessas.
22/08/2021 19h32
essa de pedir pro amigo foi de cagar hein. e outra, tu só segue pessoas que tu tem interesse no instagram? além disso tu já conversou com ela pra dar motivo dela gostar de ti além da aparência? muita paranóia isso ai. seja educado com a guria, as vezes ela tem curiosidade de te conhecer.
anônimo
22/08/2021 20h04
já parou para pensar que ela esperava uma atitude de vc e não de um amigo e ficou com vergonha de falar pensando que era zoeira já que esse tipo de atitude costuma acontecer como forma de zoação no jardim de infância e talvez foi no insta tentar ver se era vc msm?
anônimo
22/08/2021 19h37
Já aconteceu comigo
22/08/2021 23h06
Bobinho, ela só não queria q soubessem, quanta inocência, não precisa ficar anunciando pro mundo só isso
anônimo
04/09/2021 10h14
Ninguém entende o motivo.
anônimo
04/09/2021 10h20
Meu caro , até entendo que nesse meio entra a timidez e a vergonha , mas não repita o erro de pedir o amigo para falar com ela sobre um assunto que envolve você , a respeito do instagram , ela pode estar querendo saber quem você é , você pode aproveitar a oportunidade para criar uma aproximação !