Eu sempre vejo "ih, eles vão dar 'match'...", ou se ele(a) gosta dela(e), mas se tem uma menina falando comigo, eu não percebo se daria ou não certo comigo ou se ela sente atração por mim. Por quê? E como fazer para perceber isso? (percebi algo do tipo pois algumas amigas minhas me abriram um pouco do jogo, mas não querem abrir todas as cartas que elas leram, e sou curioso por natureza)

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
22/08/2021 19h56
Olha... Se um cara se interessar por mim, com certeza eu vou achar que ele tem algum problema. kkkkkk.
O povo da internet eu não confio. E ninguém brota nas minhas redes
acho que pq é privado. Não sei.
anônimo
22/08/2021 19h59
Cara, se você não tomar iniciativa de conversar e entender mais ou menos essas pessoas você não vai perceber nada.
Quando você se abre pra conversar seja com quem for
você abre um leque de entendimento sobre as pessoas.
anônimo
22/08/2021 20h18
Tenho dificuldade de me analisar também
22/08/2021 22h58
Fala mais com suas amigas