Comprei uma TV tem 2 meses e meio, ela no primeiro dia que liguei deu defeito. Mas no segundo dia funcionou normalmente, eu liguei pra lá passando o relato e solicitei troca (solicitei essa troca umas 5 vezes). Eles sempre falam que vão vir buscar e nunca vem. Aí enquanto isso fui usando a tv, hj ela ficou cheia de rabisco e parou de vez.
Alguém aqui já passou por isso com alguma mercadoria? O que devo fazer ?
Tô querendo ir na loja levar pra trocar, só Eles da loja dizem que não aceitam mercadoria de Internet, por mas que seja da empresa. Tô com medo de ter jogado 1700 no lixo

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/08/2021 20h39
Eu pensei que CB fosse a sigla de Curitiba.