Tenho 21 anos, acho que vou morrer sem nunca ter beijado na boca, ninguém me quer! eu admito que é por causa da minha aparencia, sou pobre e fudida na vida, tô tentando arrumar um emprego, mas tá difícil, não tenho dinheiro para comprar uma roupa bonita, minhas roupas são muito simples, não tenho maquiagem e nada de coisa de mulheres. na maior parte do dia fico desarrumada em casa, pra sair fico razoavel nada que chame atencão, sou insegura e tenho aparencia triste pois eu sofri muito no passado por ser feia. Como vou conseguir um namorado assim?

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
22/08/2021 21h24
Seja você mesmo, se alguém tiver falado isso de você mande se fuder, rapidin arruma alguém
22/08/2021 21h23
Só ir na rua com um cartaz escrito "quero um namorado".
anônimo
22/08/2021 21h04
Para de pensar em homem e foque em evoluir profissionalmente.
anônimo
22/08/2021 21h41
Você não está tão mal assim e ainda tem muito tempo pela frente para resolver essa situação; eu sim estou bem pior, pois tenho quase o dobro de sua idade e estou pobre, fudido (embora esteja empregado, tenho um péssimo salário e dívidas monstruosas), virgem ainda, nunca namorei até hoje porque nunca atraí mulher nenhuma e quando fui atrás foi só rejeição. Creio que essa questão de aparência não pesa tanto como dizem, porque eu mesmo não me acho tão mal fisicamente (embora precise melhorar algumas coisas) e mesmo assim nunca ninguém me quis. Então eu sugiro a você por enquanto fazer o mesmo que eu estou tentando fazer comigo, ou seja, tentando melhorar minha situação pessoal para depois, no futuro, pensar em algum relacionamento; você tem uma enorme vantagem por ser bem nova, e assim tem ainda muito tempo pela frente para ajeitar as coisas.
22/08/2021 22h14
Se você for magra já é um bom começo.

Gente gorda e feia é deixado de lado mesmo.

Se isso é tão importante pra você, compre umas roupas legais, entre numa academia, comece a trabalhar esse corpo.

Em relação a não ter emprego, realmente é algo que você deve focar mais no momento em vez de arrumar um namorado.
22/08/2021 21h02
Mostra uma foto que você aparece?
22/08/2021 22h17
Então a pessoa vai gostar de você pelo que você é, seja você mesma, eu te entendo perfeitamente, tenho 25 anos estou a procura de uma namorada, estou sofrendo com isso.
Porque diz que é feia??
22/08/2021 21h44
Fala que é feia e quando vai ver é a Adriana lima
anônimo
22/08/2021 21h31
descreve como é a sua aparência ? falando somente isso é dificil de analisar

mas mulher feia consegue namorado, conheço varias feias que namoram e trocam de namorado facil...

até mulher tímida arruma namorado, mas sim a timidez atrapalha muito.
voce precisa sair mais e sorrir pros homens que vc tiver interesse ou se criar coragem vá falar com eles.
anônimo
22/08/2021 21h24
Então anônima, essa é uma percepção do seu ponto de vista e as vezes é normal pesarmos assim.
Bom em relação a beleza ou se achar feia são situações que podem ser mudadas.
Meu conselho é que por um tempo tipo 1 ano mais ou menos não foque em namoro ou tentar conhecer alguém a não ser que apreça alguém naturalmente.
Bom neste período de um ano invista em você faça uma caminhada sinta o vento em seu rosto planeje o que é melhor para você tipo uma academia, um trabalho, roupa, livros e tudo que faz você evoluir e se achar cada vez mais linda.
Geralmente fazendo tudo focado em você aprenderá a brilhar no escuro e o melhor de tudo perceberá beleza dentro de você mesma quem ninguém pode enxergar só você.
No final terá confiança, auto estima e conhecerá seus valores.
Boa sorte ;)
anônimo
22/08/2021 21h04
chama no PV
22/08/2021 21h23
A situação tá crítica
22/08/2021 21h21
Vamos lá! Depois de muita vivência e experiência nesse campo do conhecimento, posso te dizer com total propriedade que eu não ideia de como responder sua pergunta
anônimo
22/08/2021 21h14
Mulher mesmo sendo feia consegue um homem.
anônimo
22/08/2021 21h07
Arruma um tiozão para bancar roupas e maquiagem para vc... use o xerecard
anônimo
22/08/2021 21h06
Homem não liga pra essas coisa materiais, quem liga é mulher
Outra coisa, beleza é relativa, você é mulher arruma alguém sim de boa
anônimo
22/08/2021 21h06
Estudo e conhecimento vai te trazer uma pessoa interessante
22/08/2021 21h05
Aqui no Elaele.
Me chama no pv, tô solteiro. Só vem anônima.
22/08/2021 21h05
Homem não liga tanto assim pra aparência não, eu já vi vários homens com mulher feia tudo que você precisa fazer é sair quando sobrar uma grana ou conhecer amigos de amigos.
anônimo
22/08/2021 21h04
Lamento.
elas respondem
anônima
22/08/2021 21h03
Obs.
22/08/2021 21h40
Moça homem que uma mulher sim ,o que acontece é que homem tem vez que fica com preconceito ,mas eu te falo tá moça beijar é bom maravilhoso com quem te dê valor entendeu ,agora caráter e o que importa ,se vc for uma mulher que não se misturar com homem que são ruim eles observar viu ,mais vc tem que tbm não querer homem pô aparência beleza externa , se vc tem pelo menos um batom vc usa ,se vc tiver amiga vc conhece alguém te ajudar viu moça .o que importa é beleza interior de uma pessoa viu .
anônima
22/08/2021 22h36
Namora um feio.
22/08/2021 22h35
Nao ligue para oq falam, apenas ignora e taca o fodasse para todos que te zuam ou chama de feia, tambem sou feia, queimada do sol, e todos sempre falam que sou feia e que meus dentes são horríveis só pq são tortos. Isso me abalava muito antes, mais hoje não ligo mais e mando as pessoas q tiram sarro ir pastar ou deixo falando sozinhos, os ignoro.
Nao procure ninguém agora, focar em melhorar sua vida profissional, quando ela tiver instável, compre coisa que te agradam e q vc acha lindo, se cuida.
Que quando vc tiver melhor em todos os sentidos vai aparecer alguém que queria algo com vc. Nao procure ninguém busque se valorizar, crescer na vida que com o tempo vai aparecer alguém, mais não escolha o primeiro na reta, escolha quem te valorizar.
anônima
22/08/2021 22h19
Se torne rica.
22/08/2021 22h17
Bom, primeira coisa é arrumar um emprego. A maioria das mulheres mesmo sendo feia, consegui ficar bonita se arrumando.
Aí vc compra umas roupas e se arruma mais, sai mais...
anônima
22/08/2021 21h33
Obs
anônima
22/08/2021 21h07
Obs