Tipo tem um cara que é da facul, conversamos algumas vezes na faculdade e tals, mas sai do curso, ele é bem fitness, eu sou magra mais sem excessos.. Será Q isso interfere no interesse dele por mim?
Pq ele nunca puxa assunto.. E eu já dei umas indiretas que se ele quiser é recíproco.. Ele deu umas cantadas tbm mas só fica nisso kkkk ele disse pra gente marcar algum dia tals, mas ele não falou mais nada nem falou cmg kkkk devo desistir ? Ele sempre curte minhas coisas.. Tipo tudo mesmo.. Kkkk to confusa

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/11/2016 19h22
Se tem interesse nele vai atrás, alguns homens são bem tapados mesmo. Eu por exemplo se não for algo bem direto, tipo "oi quero te pegar", eu não entendo. Acho que é comum nos homens
06/11/2016 13h06
Vai por mim tem vezes que nem eu sei se a guria ta demostrando interesse por mim, talvez ele também tenha duvida. Ou pode ser que ele tenha uma outra, e assim esteja guardando tu para algum dia...
elas respondem
06/11/2016 12h38
Concordo com a @AnnaArendelle e sem falar que ele pode ter outra, por isso fica meio que na enrolaçao, te guardando na geladeira.
anônima
05/11/2016 19h25
Eu largaria de lado... As vezes ele tá curtindo suas coisas só pra vc ficar correndo atrás e inflar o ego dele. Tem gente que é careeeeente... Porque, se ele quisesse, já teria rolado.
06/11/2016 13h00
Linda. chama ele pra sair...já diz logo um dia e horário...já q ele n toma atitude...Vc tem q tomar rs

Boa sorte ;)