elas respondem
Arruma um emprego, vai juntando aos poucos.
Considerando uma situação +18, sempre existe um jeitinho. Agora, pra adolescente é difícil mesmo, melhor arrumar uma pessoa que esteja perto.
Tentaria arrumar um emprego o mais rápido possível ou iria para o sinal vender produtos e ter dinheiro rápido, e em uns 3 meses iria tentar ver a pessoa. Continuaria conversando com ele, daria uma chance ao amor.
Ser apenas amigos virtual.
Cortaria contato e tentaria esquecer, relacionamento a distância já é ruim se vendo pouco, com 0 condições de se ver é pior ainda! Praticamente uma ilusão!
Eu passo por isso. Bom, não quero perder o contato com ele, mas seguirei minha vida, assim como ele fará o mesmo um dia.
Só que, desde maio que a gente não se fala, eu estou meio que me afastando sabe... não vou suportar vê-lo com outra.
Como eu parei de falar, ele fica olhando todos os meus status, talvez para dizer indiretamente que está ali, mas nossa relação é impossível.
Rede social tá aí para isso
Que complicado, mas veja se há reciprocidade, se houver, lute.
Eu planejaria, veria se ele vale a pena.
eu não estaria apaixonada, com esse cenário
Arruma um emprego...
Nesse caso um dos dois teria que mudar de cidade, pq se não tem condições de ficar viajando e realmente quer ficar junto, o jeito é mudar...
Eu venderia tijolo no mercadolivre fingindo ser celular e em breve teria condição de ir pra qualquer lugar, até pro exterior
Dava o meu jeito, ele pode ser a minha alma gêmea.
eles respondem
Fazer nada ué. Não tem condições ela TB não, esquece ou tenta trabalhar pra poder ir.
Manteria o relacionamento virtual.
Esperaria ela vir me ver, c me ama vira
Construiria uma máquina de teletransporte.
Acho que infelizmente o melhor é manter só amizade mesmo, se por acaso eu tiver uma condição financeira favorável eu iria fazer questão de ir conhecer a pessoa.
Prefiro evitar esse tipo de situação...
Arranjaria um emprego, juntaria dinheiro e iria ver ela de tempos em tempos.