Qual lugar vocês costumam marcar para um primeiro encontro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/08/2021 22h41
Não acho que foi clichê, eu adoraria ir ao cinema no primeiro encontro. Mas essa sou eu.

Depende muito da personalidade da moça que você conheceu, talvez ela quisesse uma aventura a mais, visto que estava no Tinder.
anônima
22/08/2021 22h35
restaurante
eles respondem
anônimo
22/08/2021 22h33
Não sei. Nunca fui para um encontro
Um cara queria me levar para um restaurante chique. Ele era bem de vida.
Mais eu tinha fobia social e não quis.
anônimo
22/08/2021 22h36
No motel afogar o ganso.
22/08/2021 22h46
quem quer da um jeito e quem não quer arranja uma desculpa. não sei onde vocês se conheceram, mas com certeza ela não desmarcou por conta do lugar, e sim da pessoa.