Estava ficando com um rapaz em uma festa, mas que ele só chegava em mim quando queria beijar e depois voltava a ficar com os amigos, eu tava gostando de ficar com ele e tal mas eu queria dançar também. Então outros rapazes me chamavam pra dançar e eu aceitava mas só pra dançar mesmo, e eu vi que uma hora ele ficou olhando eu dançar com um rapaz e depois daí ele não chegou mais em mim e eu vi ele beijando outra menina e quando e na saída encontrei com ele duas vezes e me ignorou. Eu fiz errado em dançar com outros rapazes se estava ficando com um? Será que eu fui interpretada por ele como uma vadia?? Não sou muito experiente nessas coisas pois agora que estou começando a ir pra festa kkkkk

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/11/2016 19h24
Acho q não, afinal vc não ficou com outras pessoas, apenas dançou, ele sim pegou outra, mas talvez ele tenha te interpretado mal. Ou não quer nada sério mesmo, já tentou perguntar o q aconteceu?
anônima
05/11/2016 20h04
Moça, é aquela coisa: Ele pode ter sim achado tua atitude errada, porque pelo que você disse ele só tava ficando com você, então ele pode ter achado tenso você dançar com outros na frente dele... Mas se você tá solteira, faz o que você quer. O que importa é sua consciência estar limpa.
anônima
28/12/2018 02h33
Sim