Sábado meu namorado me perguntou se eu estava afim de ir numa chácara de ums amigos dele, disse que não tava afim. Então ele disse que não iria também Mais eu disse que ele poderia ir no churrasco dos amigos dele se quisesse. Pensei que estava tudo ok, hoje ele chegou no meu apto, todo estranho, não falou uma palavra comigo, perguntei várias vezes qual era o problema, e ele dizia que não era nada. Chegou uma hora que não aguentei mais e falei que ia tirar um cochilo, fui dormir, pouco depois ele veio também, do mesmo modo, sem falar comigo. Dai agora 18:00hrs acordamos e ele me convidou pra jantar na casa dele que a minha sogra faria uma janta , disse que não iria, pois, ele ainda tava de cara feia comigo. Chegando na casa dele ele me manda mensagem todo ofendido e por fim diz que ficou chateado por eu não querer ir no churrasco dos amigos dele. Eu falei pra ele que se ele não gostou deveria ter conversado comigo, achei muito infantil. O que acham?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
22/08/2021 22h58
Achei que vc é chata pra k7. Eu terminaria
anônimo
22/08/2021 23h02
Pelo que vc contou parece que era muito importante vc ir com ele e provavelmente ele ainda considera vc uma boa companhia, deveria gostar disso...

vejo várias mulheres reclamando que dps de um tempo de relacionamento os homens param de querer sair com a mulher e querem andar só com amigos...
no próprio site ta cheio de pergunta assim.

no seu caso eu acho que foi uma falha de comunicação e não infantilidade da parte de ninguém.
22/08/2021 22h56
Acho que faltou comunicação.
anônimo
22/08/2021 22h58
Ele so nao quis ser chato falando q ficou mal sla e não se aguentou e falou mais tarde.... Nao acho infantilidade
22/08/2021 23h06
uma coisa que eu valorizo tanto em amizade quanto em relacionamento é transparência. eu no lugar dele poderia até ficar um pouco frustrado, mas nem de longe é motivo pra agir dessa forma.
22/08/2021 23h55
Mimado.
anônimo
22/08/2021 22h58
Infantil
anônimo
22/08/2021 22h56
Li não.
23/08/2021 00h26
Foi chato pelo lado dele mas vc poderia ter ido jantar com a sogra ficou meio chato também, mas deveria dizer a ele sim que não gostou dele ficar emburrado
anônimo
23/08/2021 01h22
Infantil.
elas respondem
anônima
22/08/2021 22h59
Li não
23/08/2021 00h29
Muito infantil!
Vc não é obrigada a ir sem vontade, ela foi egoísta.
23/08/2021 01h25
As vezes ele queria apresentar você para os amigos ou mostrar que conseguiu uma namorada para eles.
anônima
23/08/2021 01h31
o cara não foi só pra te agradar pq achou que se fosse sem você você não iria gostar, aí ele te chama pra ir comer na casa da mãe dele e você tbm não quis, azedou total o fim de semana