Suas questões e um câncer para o site, me chame de fiscal agora.
anônima
23/08/2021 00h04
Com certeza.
anônima
23/08/2021 07h08
Sim
anônima
23/08/2021 09h26
Meus parentes maternos que o dia o povo chato com porra de fanatismo religioso que raiva
anônima
24/08/2021 10h23
Religião é a solução para o mundo.
eles respondem
anônimo
23/08/2021 00h04
Sim o ópio do povo
anônimo
23/08/2021 00h07
Não sei te dizer, em todos os locais até msm os que não tem religião tem maldade humana, basta olhar países ateus...

o que acontece é que religião é um bom “ motivo ” entre aspas para justificar atos ruins.

como assim?

como a gente tem a mentalidade de que não se deve discutir religião e devemos sempre respeitar a pior religião do mundo, muita gente tem medo de falar mal de uma religião que faz maldade e os poucos que falam são taxados de preconceituosos, dando a liberdade para essas pessoas fazerem merda livremente.

ninguém acha legal um assassino sair matando pessoas por ai, mas muita gente defende terrorista pq ele acredita em um deus.

ninguém suspeita do pastor / padre, mas todos suspeitam de outras profissões.

tem até um nome especifico para isso que não me lembro, mas basicamente é o fanátismo que cria essa seletividade.

mas como eu disse a religião não é o câncer do mundo é o ser humano pq msm em países ateus tem merda olha a coreia do norte e china.
anônimo
23/08/2021 00h08
Sim, todas, menos uma, a minha religião.
anônimo
23/08/2021 01h45
O ser humano é o câncer do mundo, ele é inoperável e estúpido.
23/08/2021 01h48
Salvação para alguns, ignorância para outros.
23/08/2021 09h17
Religiosos podem ser câncer para o mundo.
A religião em si, às vezes, é até saudável pra que um cidadão não saia por aí fazendo merda.

Imagina só um cara que tem plena consciência de que é pedófilo e não quer praticar isso e então busca na religião se proteger dos seus próprios pensamentos.
O que vc considera um câncer pode ser a salvação de outra pessoa.

Tem um carinha aí, acho que Sao Gerônimo, passou uma vida inteira traduzindo a bíblia pra sei la qual língua, se ocupando diariamente com isso pra não ficar vivendo de práticas sexuais...

Enfim.
Religiosos podem foder com a vida de muitos, a religião....talvez.