Não tenho uma vivência muito boa com minha mãe, só converso com minha irmã uma vez por mês e olhe lá tenho ansiedade, tem mais de um ano que penso na garota que eu gostava mais não deu certo por questão financeira, no meu trabalho tô sentindo tanta raiva ao ponto de eu ficar me sentido mal, fico vendo as pessoas felizes è isso me deixar mais triste , I sou cheio de mágoa de pessoas. Não sei até aonde eu vou :(

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/08/2021 02h29
E o que você tá fazendo pra isso mudar? Tem a hora de reclamar e a hora de fazer o necessário, você tenta se aproximar mais da sua irmã? Você tenta conhecer pessoas novas pra esquecer essa garota? Tenta se amar mais todo dia e ver o lado bom das coisas? Tenta procurar ajuda profissional? Se você não fizer algo esse vazio vai continuar aí

Tente se livrar desse sentimento de inveja também, ele só vai te afundar mais ainda e te impedir de ser feliz
23/08/2021 03h45
Quando eu trabalhava eu ganhava um salário que não era dentro da lei .
eles respondem
anônimo
23/08/2021 00h14
Eu tbm sou ansiosos. E tenho vários problemas
Eu sei como é.
Olha o ideal e vc relaxar.
Parar, respirar. Tomar um banho.
Baixar uma série legal e assistir
De preferência aquelas da Nickelodeon que fazem a gente rir. Pq série de sexo, drogas e morte só piora a nossa vida. E vai vivendo pensando em coisas boas. Como melhorar vc mesmo e tals
anônimo
23/08/2021 01h42
Vazio existencial, muitas pessoas sentem isso.
23/08/2021 09h18
Não viva por dinheiro.