Qual é a sua opinião sobre caras como o Taylor Simão, que faz um discurso pronto em que a mulher é sempre o vilão e fica pagando de macho alpha?

Gente assim me dá raiva, e você?

eles perguntam
5 13
elas respondem
23/08/2021 00h25
Macho Alpha parece adultos que não conseguem sair da adolescência. Tudo homem mimado criado com "Leite de Pêra".
anônima
23/08/2021 00h27
Eles têm bumbum guloso.
23/08/2021 00h26
Taylor Simão, só de lembrar desse cara... já dá meio ódio.
anônima
02/09/2021 17h08
Inseguros, eu acho
anônima
02/09/2021 20h59
Pra mim o Taylor Simão é gay mas tem medo de não ser aceito, por isso fica de frescura na internet
eles respondem
anônimo
23/08/2021 00h24
Eu sou Macho Alpha do meu jeito
23/08/2021 01h10
Acho que o conceito deveria ser atualizado, homens que buscam a todo custo serem os “machos alfas” não passam de pessoas mais próximas aos primatas, ser exageradamente forte e viril na sociedade humana só serve pra quem quer “carregar sacos de cimento”.

Pra mim esse é o verdadeiro e mais atualizado conceito de macho alfa:
23/08/2021 07h13
Vejo esses caras como crianças brincando de super heróis, mas óbvio que são super heróis que só se sentam em uma cadeira e lutam contra o Mal do mundo pela tela do celular. Esses caras me lembram de quando eu tinha 7, 8 anos de idade, naquela época eu gostava de me fantasiar de Batman e fazia de conta que era um super herói, usava até a capa e a máscara do Batman. Eles é a mesma coisa, olham para a História e escolhem o personagem deles, depois disso começam a se fantasiar. Aí começam a ir em barbearia pra que a barba, cabelo fiquem ainda mais parecidos com o do personagem, depois vão pra academia malhar pra parecer com o guerreiro que eles escolheram. E óbvio, como posso esquecer, eles depilam popoti, depilam peito, tudo.

Fazem tudo isso pra ficar mais parecido com o guerreiro espartano, viking, o caralho. Vejo eles como crianças brincando de super heróis com os amigos no parque, meninos.

Pra piorar, nenhum deles tem sequer interesse em lutar contra o mal no ambiente físico e real, pra piorar ainda mais a situação.
anônimo
23/08/2021 00h26
N sei quem é esse cara
23/08/2021 00h29
> Taylor Simão
> Macho Alfa
Escolha um
anônimo
23/08/2021 01h00
Acho bem arrogantes e forçados kk
23/08/2021 00h38
Acho que são chads.
anônimo
23/08/2021 00h30
Não sei mais eu me lembrei do Thomas Shelby
23/08/2021 00h24
Acho que são superiores ao resto da sociedade.
Me dão inveja, um dia quero ser tão alpha quanto eles.
23/08/2021 00h25
Sinto angustia, queria deixar de ser beta e me tornar um homen de valor, frio, cristão, conservador, garanhão e confiante.
anônimo
23/08/2021 01h06
São um bando de homossexuais.
anônimo
02/09/2021 16h55
Virgens mal amados
anônimo
02/09/2021 20h58
O verdadeiro macho alpha é aquele que não liga em ser um macho alpha ou não.