1.73K  06/11/2016 14h56

Tenho 15anos e estou gostando de um homem de 44anos casado, com dois filhos , Ele já não estava bem no casamento e disse que vai se divorciar da mulher dele , O medo dele e que a sociedade não aceite por isso que ele não se divorciou ainda , NA OPINIÃO DE VOCES TEM ALGUMA CHANCE DELE ESTA ME ENGANANDO??

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
05/11/2016 19h57
O cara tem o triplo de tua idade. O TRIPLO! Se você se sentiu enganada, provavelmente ele já te enganou e não foi só uma vez.
05/11/2016 19h45
Sim ele está te enganando, por favor se relacione com pessoas da sua idade, no máximo ali uns 23 anos, dps disso tem muitas chances de ser furada
anônimo
05/11/2016 20h01
Vo nem falar nada nmrl
anônimo
05/11/2016 20h13
A pergunta deveria ser se tem alguma chance dele não está te enganando.
elas respondem
05/11/2016 19h42
Menina, não vai nessa, que é furada.
Aconteceu isso com uma amiga minha, mas a diferença de idade era menor e o cara tava noivo. Falou que ia terminar e tal, todas essas baboseiras e não fez nada.
E ele tem o triplo da sua idade. Tô falando, não cai nessa história.
anônima
05/11/2016 19h56
Já te enganou.
anônima
05/11/2016 20h08
Cara, em primeiro lugar, te dou um conselho: Tu é tão nova, não estraga tua vida assim. Se envolver com um homem casado é errado. Para um pouco e se coloca no lugar da mulher dele. Imagina teu pai traindo tua mãe com uma menina da tua idade. Esse tipo de situação não é agradável pra ninguém. Sério, pensa bem.

E respondendo tua pergunta, ele provavelmente só quer se aproveitar de você. Se quisesse algo sério, já teria largado a esposa.
05/11/2016 20h21
PARAAAAA TUDOOO! Menina com 15 anos eu gostava da revista capricho e era gamada em signos pra saber se eu ia encontrar um príncipe encantado lindo de olhos claros, corpo malhado com aquele sorriso perfeito e com aquela voz dos meninos que aparecem em filme sabe?! Eu acreditava que vida amorosa era igual nos filmes que no final da tudo certo. Aí vem você me dizer que tá apaixonada por um cara de 44 anos CASADO COM FILHOS e ainda tem alguma dúvida se ele está te enganando????? pleeeease!!! Acorda pra vida e encara a realidade assim como eu fiz! Vai estudar, pensa na sua vida, paquera os gatinhos do colégio, mas foca em você! Corre dessa situação porque pra mim um cara casado com filhos que fala pra uma menina de 15 anos que vai separar e ficar com ela, é um sem noção e doente!!! Ele tá zoando com a sua cara e te iludindo! Você tem muito para aprender ainda é daqui alguns anos você vai rir disso tudo! Aproveita sua adolescência do jeito certo. Beijinhos
06/11/2016 13h57
Vc é mto ingênua pra uma garota de 15 anos e ao mesmo tempo mto mau caráter por estar de papinho com homem casado.
Vá se preparar para o Enem que vc ganha mais.
anônima
06/11/2016 05h51
Que isso menina..É CLARO QUE ESTÁ TE ENGANANDO.Pode ser perigoso.Vc so tem 15 anos.Primeiramente você não tem que se envolver com um cara dessa idade, nem com pessoas comprometidas.Se preocupe com a sua vida.Isso só te causará problemas
06/11/2016 10h31
Já te enganou queridinha.
Corre que da tempo de se livrar de uma surra da patroa kkkkkkkk
anônima
06/11/2016 14h56
Pedofilia e a trouxa ainda não sacou
Ah agora por amor né. Não te acho inocente pelo contrário hipocrita, espero q a esposa saiba e te bata e ainda mais espero q ele use bastante vc e dps te deixe pra vc aprender a se respeita e ser invasiva na vida dos outros. Descarada. Vá ajudar sua mãe em casa. Vá procurar o que fazer, sua desgraçada.!
anônima
05/11/2016 20h12
Lógico que ele tá te enganando.
06/11/2016 14h46
Saia dessa enquanto é tempo, ele vem te enganado desde o início que resolveu ter um caso com uma menina de 15 anos. Tem vários rapazes da sua idade por aí, pessoas mais velhas são mais experientes e podem ser mais manipuladores. Cuidado!