Vejo mta gente - principalmente aqui no site - falando mal de feminista, mas o dever de uma feminista é lutar pelos direitos das mulheres, como o principal ponto a igualmente, algo legal de se fazer... N é/deveria ser?!

Mas muitos animais vêem isso como o femismo, oq é o preconceito de gênero (mulheres que literalmente odeiam homens e se acham superiores a eles)

Ent me falem, qual é o problema de vocês? não sabem separar as coisas? ou apenas se doem por mulheres estarem lutando pra conseguirem chegar no mesmo nívelzinho que vocês homens?

Me expliquem pra eu tentar entender!

elas perguntam
16 4
eles respondem
23/08/2021 08h19
Primeiro, não existe "femismo", isso é um artifício genérico criado para tapar alguns dos plot holes do feminismo.
Segundo, não existem direitos exclusivos das mulheres.
Terceiro, na nossa sociedade não existem diferenças de direitos garantidos para homens e para mulheres.
Quarto, quem não sabe nada é você.
anônimo
23/08/2021 01h32
É tudo farinha do mesmo saco.
23/08/2021 09h11
Tudo farinha do msm saco
23/08/2021 01h33
Porque olhando a fundo dar no mesmo !!
23/08/2021 01h37
Conhecimento, leitura é o que falta nesse caso para não ter comparativos. Se a pessoa lê, ela evolui
23/08/2021 01h50
As raizes do feminismo são corrompidas, quando uma pessoa disser que o feminismo é a luta por direitos iguais, tenha certeza, essa pessoa não sabe absolutamente nada sobre o feminismo, tudo que você sabe é informação rebatida, quantos livros feministas você já leu?

Esse discurso inflamado e sensacionalista é tão padrão, não precisa ser muito inteligente pra refutar qualquer argumento feminista, afinal, quais são os direitos iguais que você tanto luta?

É muito conveniente querer ser igual a alguém com status superior, eu mesmo queria ser igual ao Steve Jobs. Cadê a igualdade nos trabalhos de risco, onde mais de 95% dos cargos são ocupados por homens? Cadê a igualdade nas guerras? Cadê a igualdade no saneamento básico?

Por favor, me dê seu melhor argumento, prova que você é diferente das outras metidas a feministas.
anônimo
23/08/2021 01h21
Não sei. Não li seu texto.
Mais para mim feminismo é uma coisa totalmente diferente do que as famosas pregam

Para vc ser dona de si e empoderada, mostrar o seu poder. Vc tem que mostrar o chibiu.

"Com o chibiu vc coloca comida na mesa"

Eu apoio o feminismo certo. Não sei pq ganhei deslike
anônimo
23/08/2021 01h21
Quanta educação!
23/08/2021 09h06
Falácia do escocês de verdade, tudo oq vc não sabe responder (ou não quer) é "femismo" ao invés de feminismo, a questão é que todas as críticas surgem do contato com feministas, nunca vi na minha vida uma mulher que se declara femista, não existe movimento femista. Em outras palavras, é um artifício semântico para evitar críticas ao feminismo.
anônimo
23/08/2021 07h46
pq na realidade não existe femismo e a maioria das grandes feministas que tem livros e são cultuadas hj em dia tinham ideias que atualmente o povo fala que é femista, além claro da hipocrisia dos movimentos feministas.

no fim é um espantalho usada para limpar a aparência das feministas.

a kefera foi um exemplo do que eu estou falando, na época ela virou simbolo de mulher empoderada e feminista, tinha página , tinha famoso, tinha grupos falando bem dela etc.. até q ela meteu mainsplaning no programa fátima bernades ai do nada ela virou femista e o povo falava que ela não representava o feminismo e hj em 2021 toda feminista fala de mainsplaning e essa merda aparece até em filme.

o que estou tentando dizer é na teoria femismo e feminismo são diferentes, mas na prática são iguais e um depende do outro para sobreviver e atualmente é quase impossível de encontrar uma feminista que não seja femista ou uma femista que não seja feminista.
23/08/2021 02h20
Tudo é femismo.
anônimo
23/08/2021 01h21
Na realidade acho que muita gente não fala isso por mal não, só não sabe que existe uma sigla pra diferenciar as coisas, então acaba generalizando.
23/08/2021 01h36
Porque geralmente o femismo vem diretamente dos movimentos ""feministas""
Não há lugar algum no mundo inteiro onde existam mais femistas do que nos movimentos "feministas"
anônimo
23/08/2021 09h10
Você que não sabe de nada, veja esse debate e aprenda.
anônimo
23/08/2021 07h43
Por que não temos a sua sabedoria.
23/08/2021 09h12
Bobagem.
As pessoas (generalizando), sequer sabem o que é femismo.
Modinha em internet é uma coisa, a vida no dia a dia é outra.
elas respondem
anônima
23/08/2021 02h16
Burrice define.
anônima
23/08/2021 01h35
Meu conselho: não importa se você é de direita ou esquerda, não gaste suas energias no site tentando mudar a mentalidade das pessoas, use o site apenas para o lazer

por exemplo, tem gente aqui que transcreve até a bíblia se for pra defender o Bolsonaro ou o Lula, você acha que eles fazem alguma diferença no mundo?
23/08/2021 02h05
Você é perfeita, entenda! ❤️ Vibrei com a tua pergunta rsrs
anônima
23/08/2021 01h38
Não sei e não quero saber.