Seguinte, conheci uma garota e ela vem sendo um amor comigo, fica me explicando as coisas pergunta se eu entendi, esse tipo de coisa, a questão é: isso é normal ou há possibilidades de ela estar interessada no meu corpinho sexy?, Brinks, eu sempre confundo essas coisas, pq eu trato geral bem, então imagino que ela tbm possa ser assim. Digam-me vcs aqui do site

eles perguntam
9 2
elas respondem
05/11/2016 20h29
Moço,

Procuro ser simpática e educada sempre...Se estou interessada pela pessoa, dispenso um pouco mais de atenção a ela e apenas isso =)
anônima
05/11/2016 20h20
Procuro tratar todos bem.
anônima
05/11/2016 20h22
Falando por mim,eu trato as pessoas com educação,mas sou fria e arisca com todo mundo.Sempre trato bem as pessoas quando elas também me tratam bem.
anônima
05/11/2016 20h25
Todos bem.
anônima
05/11/2016 20h29
Isso é muito normal, não confunda. Trato todos bem e quando gosto sou mais contida, vai entender, né?! Somos bichos complicados as vezes.
anônima
05/11/2016 20h41
Ah, eu tenho educação.
06/11/2016 03h06
Eu costumo ser simpática com todos.
Mas quando respondo rápido, faço perguntas me interesso mais pela vida do rapaz é sinal que estou interessada.
Do contrário sou mais cordial.
06/11/2016 03h52
Eu costumo não dedicar atençao quando não tenho interesse pra evitar frustrações.Quando tenho, me doo completamente.Maaaaaas somos todas diferentes.É bem relativo isso ai.O unico jeito de tirar alguma conclusao é prestando atenção nos sinais, ou perguntando de uma vez,com jeitinho, se for possivel.
06/11/2016 04h14
Maioria das vezes eh apenas educação
eles respondem
anônimo
05/11/2016 20h53
É normal, cara. O problema não está nelas, está em nós. Nunca sei distinguir, talvez até porque eu trato todos muito bem e sou bem cordial. O melhor remédio é não criar expectativas mesmo e bola pra frente.
05/11/2016 20h27
Boa pergunta. Eu nunca dou muita atenção para uma mulher que eu não esteja a fim, mas claro, também não sou rude ou excludente. Mas para se empenhar a alguém, deve ter interesse.

Essa é a psicologia masculina, simples e redutível, mas as mulheres... Foi bom fazer essa pergunta.