Até agora eu nao consegui ficar braba a única coisa foi a decepção e mesmo, vi ele depois e nao brigamos (só ontem terminei definitivamente) mas agora nao sei o que fazer pq sei que se ele falar as coisas "certas" e tentar mesmo é capaz de eu voltar (entrei no insta dele e vi ele marcando de transar com mina e chamando diversas). Ele sabe que eu vi mas mesmo assim jura pela mãe dele que nao aconteceu nada e eu quase acredito nesses juramentos (ele ta bloqueado de tudo agora). Mudei de cidade por causa dele (nao moramos juntos e eu ja trabalhava na cidade dele), pra que nao percebeu ainda eu tenho uma dependencia emocional MUITO FORTE nele e só queria alguns conselhos de como passar por essa situacao

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/08/2021 07h38
Álcool...
anônimo
23/08/2021 07h39
tratamento moça.
elas respondem
23/08/2021 07h39
Corta contato, para de stalkear, mude a sua rotina, faça coisas que você gosta, se for possível, fique próxima de amigos/familiares e viva o luto pós término.
E se puder, procure um psicólogo para trabalhar a questão da dependência emocional.
anônima
23/08/2021 08h08
O cara te traiu e tu ainda tem q superar? Se o cara me trai, no dia seguinte estou com outro e a última coisa q vou ficar é triste, fico é com ódio! Vc se livrou garota! Vai procurar um boy mais gato q ele, vai!!!