Tem uma ex colega minha, que estudou comigo no ensino médio no 3º ano. Na época que eu estudava com ela, ano retrasado, ela ficava de paquera comigo, mas eu era muito tímido e tava paquerando outra. Mas agora me deu vontade de chegar nela pelo o facebook, ela posta uma publicações denotando como ela é liberativa para essas questões sexuais, ela era até conhecida como sapequinha. Mas eu não sei se ela iria aceitar meu pedido de sexo casual pelo o facebook e também depois de um ano. Será que ela aceitaria?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/11/2016 20h40
Ela era até conhecida como sapequinha.
anônima
05/11/2016 20h42
Espero que não, porque você não merece, quando ela quis você não quis, se ela for esperta ela não vai querer.
anônima
05/11/2016 20h45
"eu era muito tímido e tava paquerando outra. " Vc era tímido ou a outra não deu certo e essa ficou gostosa ? O fato deve ser que vc morre de vontade de comer ela, mas por ela ser conhecida como "sapequinha" te dá vergonha o que os outros vão pensar, tomara que ela não aceite, de verdade
05/11/2016 21h04
"mas eu era muito tímido e tava paquerando outra"
Essa frase há uma contradição neh...ue..timido q paquera?
Como isso produção?

Sabe o q eu acho q ela te dava mole e vc n tava nem aí...agora ela é uma bicha lacradora maravilhosa e tu quer comer ela...

Amigooo o mundo da voltas..

Espero q ela n te queira, de vdd.

Ja ouviu essa frase? "Nao me quis qdo eu queria , n vai me ter qdo quiser"...espero q ela siga ao pé da letra com vc.

E vai chegar do nada e chama-la pra sexo pelo Facebook? Sério isso?
eles respondem
anônimo
05/11/2016 20h27
Como assim pedido de sexo casual pelo facebook?
Sei se isso pode dar certo não, cara. Tu nem sabe se ela tem mais atração sexual por você.
Eu tentaria abordagem cara a cara. É mais failproof.
anônimo
05/11/2016 20h58
Vai sim, tenha fé em Jeová.
05/11/2016 21h00
Só tem um jeito de saber que é: tentar, mas vai ter que voltar a conversar com ela antes para voltar a ter intimidade, se não der certo bola pra frente Brasil
06/11/2016 00h46
voce vai chegar propondo sexo casual? Amigo, dá uma melhorada nos argumentos...